A segunda rodada do Brasileirão traz o Atlético Mineiro e o Furacão 100% líderes e o Flamengo tendo vida dura sofrendo sua segunda derrota.
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians e Twitter do Atlético Mineiro (2)
Um jogão no Mineirão. Um jogo de dois tempos, o primeiro todo corintiano que chegou a abrir 2 x 0 com os gols de Jô e Araos e o segundo todo do Atlético Mineiro. O Corinthians começou cirúrgico e no primeiro tempo abriu 2 x 0. No primeiro gol Guga falhou e deu de presente pra Sidclei cruzar e servir Araos que serviu Jô que cabeceou abrindo o placar, o segundo gol foi uma jogada coletiva que terminou com o gol de Araos. No intervalo Jorge Sampaoli mudou o time e o Galo voltou diferente no segundo tempo e em apenas 15 minutos pulverizou a vantagem corintiana com dois gols de Hyoran e um de Nathan. O Galo segue 100% e começa com tudo o campeonato.
Divulgação Athlético Paranaense e Diogo Reis (2)/AGIF
Em Bragança Paulista um bom jogo entre Bragantino e Botafogo. O time da casa saiu na frente aos cinco minutos com o gol de Alerrandro, mas no segundo tempo Matheus Babi fez o gol do time alvinegro que hoje comemora 116 anos de fundação. Na Arena da Baixada o Athlético Paranaense furou a retranca do Goiás e venceu a partida por 2 x 1 com gols de Vitinho e Carlos Eduardo para o Furacão que também é 100% nesse começo de campeonato.
Heber Gomes/Divulgação e Marcos Souza/NascimentoSouzaPress/AE
O que está acontecendo com o Flamengo? Dois jogos e duas derrotas do atual campeão brasileiro. O Atlético Goianiense de volta à primeira divisão não tomou conhecimento do rubro negro carioca e com muita propriedade aplicou um sonoro 3 x 0. O técnico Domènec Torrent começou o jogo com duas mudanças deixando Rafinha e Arrascaeta no banco, mas o Dragão mostrou que quer fincar seu lugar entre os grandes e no primeiro tempo abriu 2 x 0 com os gols de Hyuri e Jorginho. No segundo tempo o Flamengo deu a nítida impressão de que iria melhorar com as mudanças mas aí num contra ataque o Dragão chegou ao terceiro gol numa pintura de Gustavo Ferrareis em grande atuação e um gol que pra ele valeu por dois, pois ele fez um gol anulado. Pra piorar o goleiro Diego Alves foi expulso e o time termina com 10 jogadores. Desde 1997 que o Flamengo não começava mal em campeonatos brasileiros e a segunda derrota seguida que joga o time pra lanterna liga o sinal de alerta no clube, uma coisa que o torcedor estava mal acostumado.
Felipe Oliveira/Divulgação
O Bahia derrotou o Coritiba com gol de Rodriguinho no primeiro tempo. O Coritiba teve duas bolas na trave no segundo tempo.
Thiago Gadelha/SVM e André Durão (2)/globoesporte.com
Nos jogos das 21:30 nada de vencedor. No Maracanã Palmeiras e Fluminense empataram por 1 x 1. Luiz Adriano marcou para o Palmeiras e Evanílson fez o gol do Fluminense e na Arena Castelão Ceará e Grêmio também ficaram no empate. Cléber marcou o gol do Vozão e Thaciano empatou o jogo pro Grêmio. E tivemos pela Série B CRB 1 x 0 Oeste. O Brasileirão prossegue nesta quinta com mais três jogos pela segunda rodada: São Paulo x Fortaleza, Internacional x Santos e Vasco x Sport.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.