Nos quatro jogos deste domingo pelo Brasileirão quem roubou a cena foi o VAR que apareceu em dois deles.
Ricardo Moraes/Reuters
O Santos agora co lidera o Brasileirão junto do Palmeiras e na manhã de hoje em jogo equilibrado com uma expulsão para cada lado venceu o Botafogo com gol de Marinho. O Peixe tem os mesmos 26 pontos do Palmeiras, mas perde no saldo de gols.
Bruno Cantini/Divulgação
No Independência o Atlético Mineiro deixou escapar a vitória diante do Fortaleza. O Galo chegou a abrir 2 x 0 no primeiro tempo. Juninho marcou contra e Cazares ampliou. O Leão do Pici não se desanimou e no segundo tempo num intervalo de 7 minutos fez dois gols com Carlinhos e Juninho que fez gol a favor. O Galo ainda teve dois de três pênaltis da partida desperdiçados e com a ajuda do VAR.
Marcos Ribolli/globoesporte.com, Alexandre Vidal/Fla Imagem e Renato Pizutto/BP Filmes
Em Itaquera tudo igual no jogo das duas maiores torcidas do país. O Flamengo em turbulência depois da eliminação na Copa do Brasil poupou alguns titulares e promoveu a estreia do reforço Gérson, mas quem saiu na frente foi o Timão. Pênalti cometido por Berrio e gol de Clayson. O Fla arrancou o empate no fina da partida com Gabigol marcando seu oitavo gol, mas ele teve de esperar 5 minutos por causa do VAR, antes o bandeirinha assinalou impedimento, mas o árbitro de vídeo revisou a jogada e Gabigol estava em posição legal e o gol foi validado. O Flamengo se manteve em terceiro à cinco pontos dos líderes e o Corinthians segue em nono. Avaí e Goiás fizeram um jogo sem muitas emoções e ficaram no 0 x 0. São Paulo x Chapecoense fecha a rodada nesta segunda.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.