O Santos assumiu a liderança provisória do Brasileirão e o Flamengo pula pra terceiro numa rodada em que o Cruzeiro perde mais uma e se aproxima perigosamente do Z4 e o Grêmio com os reservas conseguiu um milagre no Rio.
Lucas Uebel/Divulgação e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo
Antes do jogo começar dois jogadores do Grêmio se contundiram no aquecimento e o Imortal teve de jogar com oito desfalques, mas arrancou três pontos graças à uma cobrança de falta perfeita de Jean Pyerre, um resultado que faz o Imortal subir na tabela e se aproximar da parte de cima. O Botafogo corre risco de sair do G6 pois depende dos outros jogos da rodada.
JL Rosa/Diário do Nordeste
No Castelão o Fortaleza conseguiu um resultado importante ao vencer o Fortaleza por 3 x 1 com André Luiz marcando duas vezes. O Cruzeiro chega à cinco jogos de jejum no Brasileirão e está próximo de entrar na zona de rebaixamento, depende da rodada desta quinta.
Marco Favero/RBS
No Beira Rio em duelo direto pelo G4 deu Inter contra o Bahia com gols de Rodrigo Lindoso, Rafael Sóbis e D'Alessandro com Fernandão descontando para o Tricolor de Aço. O Colorado entrou pro G4.
Ivan Storti/Divulgação e Fernando Dantas/Gazeta Press
Na Vila Belmiro o Santos venceu o Corinthians com gol de Eduardo Sasha que é um dos artilheiros do campeonato e vai dormir líder. A joia Rodrygo se despediu sem poder entrar em campo pois vai jogar no Real Madrid.
Jorge William/Ag. O Globo e Adalberto Marques/Dia Esportivo
E no Mané Garrincha com mais de 37 mil pessoas e com o presidente Jair Bolsonaro ao lado do ministro da Justiça Sérgio Moro na tribuna de honra o Flamengo venceu o CSA por 2 x 0 com gols de Vitinho e Gabigol assumindo o terceiro lugar, mas pode permanecer no G6. O time completou seu quarto jogo sem tomar gol e Marcelo Salles se despediu como interino pois o português Jorge Jesus só assume definitivamente no dia 20 Nesta quinta a nona rodada segue com mais cinco jogos: Vasco x Ceará, Fluminense x Chapecoense, Palmeiras x Avaí, Goiás x Athlético Paranaense e Atlético Mineiro x São Paulo.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.