O futebol paulista assume o topo da tabela do Brasileirão e três times dividem a liderança que nos critérios de desempate é do Palmeiras.
Marcelo Theobald/Ag. O Globo
Mais de 61 mil pessoas no horário das 11 da manhã fizeram no Maracanã o recorde de público deste campeonato até agora e o Flamengo jogando com os reservas derrotou a Chapecoense com os gols de Vitinho e Lincoln com Gum descontando pra Chape. Diego perdeu pênalti que o goleiro Tiepo pegou e foi vaiado em parte.
Marco Favero/RBS e Edison Vara/BP Filmes
No Beira Rio o Internacional derrotou o Cruzeiro e subiu na tabela. No primeiro tempo o jogo ficou igual com os gols de Nonato e Dedé, mas no segundo tempo o Colorado deslanchou e fez mais dois com Guerrero e Rodrigo Moledo.
Twitter Mineirão
Invicto há 27 jogos o Palmeiras desbancou o Atlético Mineiro da liderança e não deu chances ao Galo no Mineirão. Bruno Henrique voltou com tudo e fez os dois gols da vitória do Verdão que agora é o líder no saldo de gols.
Sérgio Barzaghi/Gazeta Press e Marcos Ribolli/globoesporte.com
O Santos não deu mole e atropelou o Vasco com Rodrygo jogando e muito. A joia santista fez o seu e deu passe para o gol de Soteldo. Diego Pituca fez o seu gol com a colaboração do goleiro Sidão que falhou na saída de bola e deu no pé de Pituca que encobriu o goleiro. Vanderlei Luxemburgo assistiu dos camarotes e viu que terá muito trabalho para acertar o time que segue agora isolado na lanterna.
Gustavo Simão/Divulgação, LC Moreira/Lancepress e Hedeson Alves/Gazeta do Povo
O único 0 x 0 foi entre CSA e Avaí e ambos estão na zona de rebaixamento. O Athletico Paranaense venceu o Bahia por 1 x 0 e entrou no G6 e no Castelão teve homenagem conjunta das torcidas do Fortaleza e do São Paulo para Rogério Ceni, eterno ídolo do São Paulo, mas em campo o profeta Hernanes decidiu e marcou o gol que coloca o tricolor paulista entre os primeiros.
Classificação após 4 rodadas disputadas:
- G6: Palmeiras, Santos, São Paulo, Atlético Mineiro, Botafogo e Athletico Paranaense
- Z4: CSA, Grêmio, Avaí e Vasco.
Ontem vi um caso nada legal em matéria de respeito. O goleiro Sidão recusou o troféu de Craque do jogo e isso gerou repercussão negativa entre a própria equipe da Globo. O Casagrande mostrou repúdio pelo troféu e a Júlia Guimarães que no ano passado na Copa da Rússia foi assediada ficou consttrangida a se desculpou com o goleiro do Vasco e tudo isso motivou mudança no formato da premiação. Achei isso ridículo, a Globo não precisa dessa palhaçada. Com todo respeito ao Sidão espero que a Globo aprenda a lição com dignidade.
ResponderExcluir