Empates nos clássicos, Timão assegura classificação ofuscada com morte de torcedor e caem os invictos Goiás e Vasco

Kleber Nunes
By -
0
O domingo de clássicos pelos estaduais teve empates e a queda da invencibilidade do Goiás e do Vasco e da classificação do Corinthians à fase de mata mata do Paulistão, mas ofuscada por uma morte nas arquibancadas.

Anderson Papel/Artmidia Press, Anderson Stevens, Paulo Marcos e Miguel Locatelli/Divulgação

Nunes, gol, gama x brasiliense, candangão, 2019

 



Começamos pelo Candangão onde tivemos ontem Formosa 2 x 2 Luziãnia e hoje pela manhã Santa Maria e Bolamense empatando por 1 x 1, resultado que praticamente rebaixa as duas equipes e o Bolamense fez seu primeiro ponto em toda a competição e Capital e Real empataram por 1 x 1. O clássico entre Gama e Brasiliense no Bezerrão terminou com vitória do Gama com gol de Nunes e o maior público deste campeonato com mais de 9 mil pessoas. No clássico pernambucano nada de gol para Náutico e Santa Cruz enquanto o Sport derrotou o Central por 2 x 1 e terminou como líder da primeira fase, pelo campeonato baiano a primeira fase terminou e o Vitória acabou sendo eliminado ao perder para o Fluminense de Feira de Santana por 2 x 0, já o Bahia goleou o rebaixado Jequié por 5 x 0 e encara na semifinal o Atlético de Alagoinhas, no campeonato goiano caiu o último invicto. O Goiás foi derrotado pelo Atlético Goianiense por 2 x 1, mas está perto de assegurar o primeiro lugar geral, no campeonato catarinense Avaí e Figueirense ficaram no 0 x 0 e a Chapecoense perdeu para o Joinville por 2 x 1 e Claudinei Oliveira foi demitido após a partida e no campeonato paranaense o Coritiba venceu o FC Cascavel por 2 x 0, o Athletico Paranaense goleou o Maringá por 4 x 0 e o Paraná perdeu para o Rio Branco por 1 x 0.

Bruno Cantini e Lucas Uebel/Divulgação



No clássico mineiro deu Galo. O garoto Alerrandro fez dois na vitória do Atlético Mineiro sobre o América no Mineirão assegurando a liderança do time. No grenal deu Grêmio com os reservas. O único gol da partida foi marcado por Leonardo num jogo em que o Inter jogou boa parte do clássico com um jogador a menos devido á expulsão de Nonato. 

Daniel Teixeira/AE

Danilo Avelar

O Corinthians assegurou a classificação para o mata mata do Paulistão ao vencer o Oeste por 1 x 0 e de quebra deu uma mãozinha pro São Paulo. O único gol foi marcado por Danilo Avelar. A nota triste foi a morte de um torcedor corintiano que passou mal antes do fim do primeiro tempo e não resistiu morrendo antes de chegar no hospital. Diego da Silva tinha 23 anos e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Gilson Borba/Futura Press e Antonio Scorza/Ag. O Globo



No Rio caiu a invencibilidade do Vasco que jogou em Cariacica e foi surpreendido pela Cabofriense que venceu o jogo por 2 x 0 e ainda tirou o Flamengo do grupo de classificação da Taça Rio. No clássico vovô tudo igual entre Fluminense e Botafogo. O tricolor saiu na frente com Paulo Henrique Ganso, mas no segundo tempo o Fogão empatou com Alex Santana recebendo passe de Diego Souza. O Flu fica perto de assegurar sua vaga enquanto o Botafogo por sua vez fica ameaçado de dar adeus ao estadual precocemente.

Postar um comentário

0Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postar um comentário (0)
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!