O domingo dos estaduais teve time festejando título e mais homenagens aos mortos da tragédia do Ninho do Urubu.
Aldo Carneiro/PE Press, Felipe Oliveira/Divulgação e Albari Rosa/Gazeta do Povo
Sport e Bahia atropelam seus rivais e lideram nos seus estaduais e Athletico vence mas não avança na Taça Sicupira
Pelo Candangão a quarta rodada seguiu neste domingo e nada de gols nos jogos entre Real e Formosa e Taguatinga e Ceilândia. No campeonato pernambucano o Sport derrotou o Petrolina por 3 x 0, pelo campeonato baiano o Bahia derrotou o Jacobina por 3 x 0 enquanto o Vitória empatou com o Bahia de Feira de Santana por 2 x 2, pelo campeonato goiano o Vila Nova empatou com o Goianésia por 2 x 2, no campeonato catarinense o Avaí derrotou o lanterna Tubarão por 3 x 1 e no campeonato paranaense o Paraná venceu o Londrina por 2 x 1, o Coritiba ficou no empate de 2 x 2 com o Operário e o Athletico Paranaense venceu o Cianorte por 1 x 0. O Coxa está na semifinal da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno paranaense e encara o FC Cascavel e a outra semifinal terá Toledo e Operário.
Vinnicius Silva/Divulgação, Luca Erbes/Futura Press, Lucas Uebel/Divulgação e Fernando Gomes/RBS
Cruzeiro mantém invencibilidade e derrota o Tupynanbás, Inter bate o Juventude enquanto o Grêmio atropela o Avenida e leva a Recopa Gaúcha
O Cruzeiro derrotou o Tupynanbás por 3 x 0 com gols de Fred, Rodriguinho e Rafinha e segue invicto no campeonato com os mesmos 14 pontos do América Mineiro que lidera no saldo de gols. No campeonato gaúcho o Internacional venceu o Juventude por 2 x 1 num jogo que foi marcado pela confusão no fim do primeiro tempo: dois jogadores e o técnico do Juventude Luís Carlos Winck foram expulsos. Na Arena o Grêmio atropelou o Avenida goleando por 6 x 0 conquistando o título da Recopa Gaúcha.
Reprodução TV
Novorizontino vence o Corinthians que perde o terceiro jogo no ano
Pelo Paulistão o Corinthians voltou a decepcionar e jogando muito mal o Timão perdeu para o Novorizontino que venceu com gol legal de Murilo Henrique. O revés levou o Corinthians à derrota e fora da zona de classificação de seu grupo.
Divulgação Flamengo, Fernando Gomes/RBS e EFE
No Rio não teve futebol e o Maracanã abriu as portas para as torcidas organizadas do Flamengo prestarem homenagens às vítimas da tragédia da última sexta que matou 10 meninos. Hoje foi concluído o trabalho de identificação das vítimas no IML: Samuel Thomas e Jorge Eduardo. O goleiro Christian Esmério foi sepultado em clima de comoção e Cauan Emanuel, um dos feridos deixou a CTI e em todos os jogos no Brasil e no mundo seguiram as homenagens às vítimas. No jogo entre Novorizontino e Cornthians os jogadores do Timão entraram em campo com camisas pretas, os jogadores do Grêmio colocaram faixas pretas assim como os jogadores do Cruzeiro e na Itália o atacante Lucas Paquetá fez seu primeiro gol com a camisa do Milan e comemorou de forma emocionada pois ele surgiu na mesma base de onde os garotos perderam a vida no incêndio.
Olá, tudo bem? Neste domingo, foram exibidas boas reportagens no Fantástico sobre a tragédia com os meninos do Flamengo. Jornalismo sem sensacionalismo. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluir