As revistas semanais destacam na capa esses assuntos.
- A revista Carta Capital destaca na capa as denúncias sobre a situação financeira do motorista que é amigo do presidente eleito Bolsonaro que aparece na capa com a imagem trincada.
- Época traz na capa o perfil de Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito Jair Bolsonaro que o infuencia pelas redes sociais.
- Istoé e Veja destacam a série de denúncias que acabaram com a reputação do médium João de Deus. Em Istoé ele divide a capa com o médico Roger Abdelmassih, pois segundo a revista eles eram considerados deuses, mas são na verdade maníacos sexuais. Na capa de Veja a filha do médium disse que também foi assediada por ele. Aos dez anos Dalva afirma que foi estuprada pelo pai e diz que ele é um monstro.
Numa semana complicada e terrível pois passei ela numa internet limitada e quase que discada pois sigo numa crise financeira terrível e agora que estou de novo sem emprego e pra piorar estou pra entrar em desespero num triste fim de ano que estou atravessando, se a situação não melhorar o blog forçosamente fará pausa por tempo indeterminado e isso pode comprometer os próximos posts pois a Retrospectiva começa na semana que vem, mas se a situação melhorar semana que vem tem o último resumo das capas de 2018.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.