Neste sábado três partidas abriram a 35ª rodada do Brasileirão e para a torcida do Corinthians um sinal de alívio com uma vitória importante. Na briga pela Libertadores o Galo vem forte e o Furacão vem na cola.
Felipe Rau/AE, Tiago Caldas (2)/ A Tarde e Felipe Correia/AE
Corinthians derrota o Vasco e fica perto de se livrar de vez do rebaixamento, Atlético Paranaense vence fora e deixa Vitória mais perto da degola e Galo vence o Bahia se mantendo firme no G6
Em Itaquera Corinthians e Vasco fizeram um jogo tenso do começo ao fim. No primeiro tempo o nervossismo tomou conta das duas equipes e no intervalo o técnico do Vasco Alberto Valentim foi expulso por reclamação. Na segunda etapa o jogo pegou fogo e aos 5 minutos a lei do ex foi cruel com os vascaínos. Mateus Vital escorou cruzamento de Fagner da direita e marcou de cabeça o gol da vitória corintiana e nem comemorou em sinal de respeito ao ex - time. O Vasco foi pra pressão e teve uma bola na trave e um pênalti não marcado pela arbitragem de Danilo Avelar puxando a camisa de Marrony. Fim de jogo e o Timão respira aliviado com a vitória, já o Vasco pode entrar pra zona caso Sport, Ceará e Chapecoense vençam seus jogos, até porque o Vitória se complicou ao perder em casa para o Atlético Paranaense que venceu a primeira como visitante com os gols de Ramon contra e Bruno Guimarães com Neilton descontando pro rubro negro baiano. O Furacão é o sétimo atrás do Atlético Mineiro que venceu o Bahia com golaço de Cazares se assegurando no G6. O Galo ficou boa parte da partida com um jogador a menos devido à expulsão de Fábio Santos. Neste domingo a rodada prossegue com mais seis partidas: Paraná x Palmeiras (pro Verdão uma vitória o aproxima do título), América Mineiro (desesperado) x Santos (ainda sonha com Libertadores), Sport (luta pra escapar da degola) x Flamengo (ainda acredita no título), Botafogo x Internacional (tenta adiar ao máximo o título do Palmeiras), São Paulo (briga por Libertadores) x Cruzeiro (ritmo de férias) e Chapecoense (briga contra a degola) x Grêmio (sonha com Libertadores).
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.