A 30ª rodada foi fechada com um jogo polêmico na arbitragem e um empate que foi ruim para o Inter que se distancia do líder Palmeiras que agradece.
Jefferson Botega/RBS e Ivan Storti/Divulgação
Sob os olhares do técnico da seleção Tite Internacional e Santos empataram por 2 x 2 no Beira Rio. O Colorado esteve duas vezes à frente do placar, primeiro com Leandro Damião no primeiro tempo. O Santos empatou no começo do segundo tempo com o artilheiro do campeonato Gabigol. O Inter teve um gol anulado de Leandro Damião que levou a arbitragem a discutir o lance por intermináveis quatro minutos (como faz falta o VAR no Brasileirão, mas os clubes não confiaram) pois o jogador estava em posição de impedimento. O Inter voltou a ficar na frente com Patrick, mas o Santos voltou a empatar o jogo com o gol contra de Fabiano. O resultado deixou o Inter em terceiro e o Santos na sétima posição.
Situação depois de 30 rodadas disputadas:
- G6: Palmeiras, Flamengo, Internacional, São Paulo, Grêmio e Atlético Mineiro. O Cruzeiro já está na Libertadores 2019 por ter sido campeão da Copa do Brasil
- Z4: Ceará, Chapecoense, Sport e Paraná.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.