Dois times brasileiros asseguraram presença e vão jogar a próxima fase da Sul Americana e no começo da fase de mata mata apenas o Cruzeiro se deu bem.
Júlio Caesar/O Povo/AE
Começamos o resumão da rodada falando do Brasileirão. Em jogo antecipado da 20ª rodada Ceará e Santos empataram por 1 x 1 em confronto direto contra o rebaixamento. O resultado tirou o Santos da zona de rebaixamento.
Gilvan de Souza/Divulgação
E Paolo Guerrero troca a Gávea pelo Beira Rio. Ele foi anunciado como novo atacante do Internacional de Porto Alegre e seu contrato é de três temporadas. Guerrero tinha contrato com o Flamengo que se encerra na sexta.
Monique Silva/globoesporte.com e EFE
Agora a Copa Sul Americana que já tem dois brasileiros garantidos nas oitavas. Na terça o Atlético Paranaense com autoridade eliminou o Peñarol goleando por 4 x 1 e nesta quarta o Bahia empatou com o Cerro do Uruguai por 1 x 1, mas como havia vencido na ida por 2 x 0 se classificou. Na próxima fase o Furacão pegará o Caracas da Venezuela e o Bahia espera o vencedor de Nacional do Uruguai x Botafogo.
Lucas Uebel/Divulgação, AFP e Marcelo Régua/Ag. O Globo
E agora a Libertadores que começou mal para o Brasil nos mata mata. Na terça o Grêmio perdeu para o Estudiantes na Argentina por 2 x 1. O gol de Kannemann faz com que o tricolor só precise de uma vitória simples na volta dia 28 para avançar. Na quarta o Corinthians acabou perdendo para o Colo Colo do Chile por 1 x 1 e ficou boa parte com dez jogadores devido à expulsão de Gabriel, mas Cássio fez muitos milagres. No Maracanã deu Cruzeiro no confronto doméstico contra o Flamengo. Demonstrando total desequilíbrio o rubro negro foi totalmente envolvido pelo toque de bola dos mineiros que fizeram seus gols com Arrascaeta e Thiago Neves levando pra volta dia 29 uma grande vantagem. Nesta quinta tem Vasco na Sul Americana e Palmeiras na Libertadores.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.