O primeiro domingo do Brasileirão 2018 mostrou que o Corinthians vem forte pra brigar pelo oitavo título, o Atlético Paranaense mostra força e goleia, América e Inter voltam com o pé direito e o Vasco provando mais uma vez ser o time da virada.
Mourão Panda/Divulgação
América Mineiro arrasa o Sport e começa bem no Brasileirão
No jogo das 11 da manhã o América Mineiro voltou com tudo e em apenas um tempo liquidou o jogo contra o Sport. O primeiro gol foi com menos de um minuto de jogo com Serginho se antecipando ao goleiro Agenor e abriu o placar para o Coelho. O segundo gol saiu aos 36 minutos com Carlinhos aproveitando a trapalhada da defesa do Sport e mandando pro fundo da rede e antes do intervalo Serginho voltou a entrar em ação e aproveitando mais uma falha da defesa entrou livre na área, fuzilou Agenor e marcou seu segundo gol no jogo. No segundo tempo o Sport melhorou, mas não o suficiente pra marcar seu gol de honra. A vitória de 3 x 0 coloca o América na vice liderança provisória pelo saldo de gols.
Fotos de Fernando Dantas/Gazeta Press
Rodriguinho foi decisivo e com dois gols levou o Corinthians à vitória
Em Itaquera o Corinthians fez a festa dando a volta olímpica com a taça de campeão paulista conquistado semana passada e começou muito bem a arrancada rumo ao octa. Rodriguinho foi decisivo e marcou os dois gols da vitória de 2 x 1 em cima do Fluminense que descontou com Richard.
Márcio Alves/Ag. O Globo
Yago Pikachu comemora o gol marcado nos acréscimos e Vasco estreia com virada em cima do Galo
O Vasco voltou a provar porque é conhecido como o time da virada e arrancou uma vitória suada diante do Atlético Mineiro em São Januário. O Galo saiu na frente com o gol de Otero que contou com uma ajudinha involuntária de Martin Silva. O Vasco não se entregou e chegou á virada nos minutos finais, primeiro com Wagner e aos 50 minutos Rildo sofreu pênalti e Yago Pikachu converteu e deu a vitória ao time cruzmaltino que larga bem no campeonato.
Wesley Santos/Press Digital
Nico López entrou e resolveu pro Inter que voltou muito bem à elite
De volta após um ano longe da elite o Internacional estreou com vitória e quem roubou a cena foi Nico López que marcou os dois gols da vitória sobre o Bahia no Beira Rio. Ele havia entrado no lugar de Rossi e resolveu a parada.
Miguel Locatelli/Divulgação
Atlético Paranaense passa por susto e goleia Chapecoense
E na Arena da Baixada o Atlético Paranaense estrou com goleada convincente diante da Chapecoense que entrou em campo com um uniforme homenageando a Colômbia. O primeiro tempo foi morno, mas no segundo tempo gol foi o que não faltou. A Chape abriu o placar com Wellington Paulista com dois minutos, aos seis o Furacão empatou o jogo com Pablo, a virada veio aos 13 com Nikão, Carleto ampliou aos 22, aos 42 Matheus Rosseto num belo gol transforma o resultado em goleada e aos 47 praticamente no último lance Ederson fez o quinto gol e definiu a goleada de 5 x 1 e por isso a liderança provisória é do Furacão. Nesta segunda duas partidas fecham a primeira rodada: São Paulo x Paraná e Botafogo x Palmeiras.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.