No carnaval do futebol a folia acabou atravessando para alguns times como o Atlético Mineiro mergulhado na crise e o Botafogo que ficou sem técnico, outros festejaram com vitórias, caso do Palmeiras que se mantém 100% na temporada e do Flamengo que vai disputar a decisão da Taça Guanabara.
Igo Estrela/Metrópoles, Márcio Cunha/AE e Divulgação Coritiba
Brasiliense vira no clássico candango, Chape esquece fracasso na Libertadores e Coxa desencanta fora de casa
O Candangão segue com o Sobradinho líder. O Leão da Serra derrotou o Paracatu fora de casa e abriu quatro pontos de vantagem sobre o Gama que na noite de ontem perdeu o clássico para o Brasiliense no Mané Garrincha que recebeu mais de 2 mil pessoas. Gordo abriu o placar para o alviverde candango, mas Nunes e Felipe Cirne decretaram a virada do Jacaré e após a partida torcedores jogaram bombas no gramado. Nos outros jogos Paranoá e Luziânia empataram por 0 x 0, o Real perdeu para o Bolamense por 2 x 1 e o Formosa venceu o Samambaia por 1 x 0. A rodada será completada em 7 de março com o jogo entre Ceilândia e Santa Maria. No campeonato pernambucano o Náutico goleou na terça o Salgueiro por 4 x 0, no campeonato goiano o Goiás venceu a Aparecidense que causou a zebra da semana na Copa do Brasil por 1 x 0, o Atlético Goianiense derrotou o Itumbiara por 1 x 0 e o Vila Nova empatou com o Iporá por 1 x 1, no campeonato catarinense o Figueirense empatou com o Hercílio Luz por 1 x 1, o Joinville venceu o Concórdia por 1 x 0 e o Criciúma empatou com o Inter de Lages por 1 x 1. A Chapecoense esqueceu a eliminação precoce na Libertadores e venceu o Tubarão por 2 x 1 em partida da quinta rodada e no campeonato paranaense o Coritiba venceu o Londrina fora de casa por 3 x 0 e também fora de casa o Atlético Paranaense derrotou o FC Cascavel por 1 x 0, já o Paraná derrotou o Prudentópolis por 3 x 0.
Divulgação, Fernando Gomes/RBS e Futura Press
Galo perde pra Caldense aumentando a crise e William Pottker marca dois na goleada do Colorado
O Cruzeiro segue liderando em Minas e ontem derrotou o Democrata de Governador Valadares por 2 x 0, já o Atlético Mineiro mergulhou na crise depois da demissão de Oswaldo de Oliveira e perdeu de virada pra Caldense em pleno Independência por 2 x 1 e pelo campeonato gaúcho o Internacional jogou na quinta em jogo antecipado da 10ª rodada goleando o São José por 4 x 0 com dois gols de William Potker.
Ag. Estado, Ivan Storti e Cesar Greco/Divulgação
Santo André volta a vencer o Timão, Gabigol voltou, mas Santos empata e Palmeiras segue sendo o único time 100% no ano com mais uma vitória
Como no ano passado o Santo André voltou a aprontar pra cima do Corinthians e na noite de ontem venceu o Timão de virada por 2 x 1. Hoje o Santos empatou com a Ferroviária por 2 x 2 e Gabigol marcou seu gol em seu retorno ao futebol brasileiro e o Palmeiras segue 100% na temporada vencendo sua sexta partida no ano e a vítima da vez foi o Mirassol com gols de Borja e Dudu.
Alexandre Cassiano e Marcelo Theobald (3)/Ag. O Globo
Boavista de Fellype Gabriel decide Taça Guanabara com o Flamengo que venceu o Botafogo com direito à provocação de Vinícius Júnior, gol do Ceifador e demissão de Felipe Conceição
A final da Taça Guanabara será entre Flamengo e Boavista. O time de Bacaxá empatou com o Bangu na quinta por 2 x 2 e hoje em Volta Redonda o Flamengo se classificou vencendo o Botafogo por 3 x 1 com os gols de Everton, Vinícius Júnior e do Ceifador Henrique Dourado. A derrota foi a gota d'água e Felipe Conceição foi demitido do cargo de técnico do Fogão. A final será no domingo que vem.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.