O Corinthians fica a uma vitória de ser heptacampeão brasileiro. O tropeço do Grêmio faz com que o Timão fique mais próximo de levantar a taça na próxima rodada. Sete partidas deram prosseguimento à rodada.
Daniel Teixeira/AE
Deyverson, um dos alvos dos torcedores marca os dois gols da vitória do Palmeiras sobre o Flamengo
A torcida palmeirense fez protesto nas imediações do Allianz Parque cobrando atitude do time e dentro de campo o pedido foi correspondido. Diante de um apático Flamengo o Verdão deu um chega pra lá na crise e venceu o jogo com dois gols de Deyverson, um dos alvos das críticas. O Palmeiras assumiu o terceiro lugar e agora seca o Santos, já o Flamengo segue em sétimo, longe do G4.
Antonio Scorza/Ag. O Globo
Vasco tropeça em casa e fica um pouco longe da Libertadores
O Vasco recebeu o São Paulo na volta ao estádio de São Januário para a torcida, mas voltou a empatar por 1 x 1. O São Paulo saiu na frente com o gol de Marcos Guilherme, mas no segundo tempo veio o empate vascaíno com Caio Monteiro. O Vasco segue em oitavo e o São Paulo caiu pra 11º colocado.
Fotos de Mateus Bruxel/ZH
Grêmio tropeça no Vitória e vê chance do Corinthians conquistar título na próxima rodada
O Grêmio mandou seu jogo para Caxias do Sul e acabou tropeçando no Vitória que segue fora da zona de rebaixamento. David abriu o placar para os baianos e o empate gremista veio com Fernandinho. Com o tropeço abriu - se a possibilidade do Corinthians sacramentar a conquista do título na quarta de forma matemática.
Divulgação e Raul Spinassé/A Tarde
Atlético Goianiense afunda cada vez mais o Sport e adia o rebaixamento enquanto Bahia e Atlético Mineiro ficam mais longe da Libertadores
O Atlético Goianiense respira sob aparelhos e afundou ainda mais o Sport que não vence há sete jogos. O atacante Diego Rosa marcou os dois gols da vitória do Dragão sobre o Leão da Ilha e adiou o rebaixamento iminente. Na Arena Fonte Nova Bahia e Atlético Mineiro fizeram um jogo emocionante em tarde de artilheiros. Edigar Junio e Robinho marcaram duas vezes cada e o jogo terminou empatado por 2 x 2.
Washington Alves/Light Press e Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Cruzeiro aproveita vantagem numérica e vira pra cima do Fluminense e Coxa e Macaca se complicam na briga contra a degola
Nos jogos das 19 horas o Fluminense saiu na frente, mas tomou a virada do Cruzeiro no Mineirão. O Flu saiu na frente com o gol de Pedro, mas o Cruzeiro empatou com o gol de Lucas Romero. No segundo tempo veio a virada com Diogo Barbosa e depois da expulsão de Marlon a Raposa matou o jogo com o gol de Thiago Neves que não comemorou em respeito ao ex- time e ao técnico Abel Braga e em Curitiba empate entre Coritiba e Ponte Preta por 1 x 1. Santos e Chapecoense fecham a rodada nesta segunda feira.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.