A liderança da Série B voltou a mudar de mãos, agora é do Guarani e o Inter se afasta do G4 perdendo mais uma fora de casa.
Caio Marcelo/Divulgação
Criciúma chega ao nono jogo invicto e se aproxima dos líderes com vitória em cima do Goiás
A 14ª rodada começou na sexta com três partidas. O Figueirense venceu fora de casa o Brasil de Pelotas por 2 x 1, mas não saiu da zona de rebaixamento, o Oeste venceu o Paraná por 2 x 0 e Cristian de Souza foi demitido e não dirige mais o time e o Criciúma venceu o Goiás por 1 x 0.
Ag. Estado, LC Moreira/Futura Press e Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Guarani volta a liderar graças à derrota do Juventude para o Ceará e o G4 ganha um novo integrante, o CRB que derrotou o Internacional que se afasta do G4
Hoje dois jogos não tiveram gols: Náutico e Santa Cruz e Guarani e América Mineiro, resultado que valeu a liderança ao Bugre que tem os mesmos 26 pontos do Juventude que perdeu para o Ceará por 2 x 0, mas tem uma vitória a mais. O Londrina empatou com o Boa Esporte por 2 x 2, o Vila Nova tomou a virada do Paysandu que se afastou da zona de rebaixamento e pros goianos a derrota significou a saída do G4 e quem entrou foi o CRB. Os alagoanos derrubaram o Internacional vencendo a partida por 2 x 0 e o Inter se afasta do G4 pois ocupa a sétima colocação e fechando a rodada tivemos Luverdense 1 x 0 ABC.
Situação depois de 14 rodadas disputadas:
- Série A: Guarani, Juventude, América Mineiro e CRB
- Série C: Luverdense, Figueirense, ABC e Náutico.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.