A noite foi dos visitantes no início de mais uma rodada e o Corinthians cada vez mais vem fazendo história com o recorde de melhor pontuação da história dos pontos corridos até aqui.
André Yanckous/AE
Vanderlei pegou pênalti mesmo machucado e foi de fundamental importância na vitória do Santos sobre o Galo
A 13ª rodada começo com o duelo em preto e branco com vitória do Santos sobre o Atlético Mineiro em jogo de três pênaltis. Vanderlei pegou pênalti mesmo machucado e o Peixe venceu com gol de Daniel Guedes nos acréscimos e por enquanto assumiu a vice liderança pois tem os mesmos 23 pontos do Flamengo, mas com uma vitória a mais.
Futura Press
Bahia acaba com jejum de sete jogos e vence a Ponte que não vence há quatro e está perto do Z4
Em Campinas o Bahia atropelou a Ponte Preta acabando com sete jogos de jejum graças à Rodrigão que fez dois na vitória de 3 x 0. A Ponte não vence há quatro partidas e está no limite da zona de rebaixamento pois é o primeiro fora da faixa vermelha.
Márcio Alves/Ag. O Globo e reprodução Twitter
Botafogo vence clássico e se aproxima da zona da Libertadores
No Maracanã o Botafogo venceu o clássico contra o Fluminense com gol de Roger e se aproximou da zona da Libertadores.
Sérgio Barzaghi/Gazeta Press e Alex Silva/AE
Imbatível Corinthians vence mais uma e amplia vantagem na liderança do campeonato
Já são 115 dias sem saber o que é uma derrota, invicto há 27 jogos, aquele que foi considerado como quarta força do futebol paulista mostrou porque lidera com sobras o Brasileirão invicto. O Corinthians foi preciso e cirúrgico pra vencer o Palmeiras dentro do Allianz Parque e aumentar a distância que o separa dos demais. O destaque do jogo foi Guilherme Arana que sofreu o pênalti convertido por Jadson e marcar o seu gol. O Timão soma 35 pontos com incrível aproveitamento de quase 90% e a pergunta é: quem vai parar esse time?
Tiago Caldas/Foto Arena e Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Vasco goleia Vitória e vence a primeira fora e Cruzeiro afunda o Furacão mergulhado na crise
O Vasco goleou fora de casa o Vitória por 4 x 1 com gols de Thalles, Paulo Victor, Guilherme e Kanu que fez dois, um contra e outro a favor. Foi a primeira vitória do time fora de casa nesse campeonato e em Curitiba o Cruzeiro aumentou ainda mais a crise do Atlético Paranaense que nesta semana perdeu técnico, gestor e três jogadores e a torcida revoltada não gostou nada disso. Os gols foram marcados por Rafael Marques e Lucas Romero. A Raposa sobe pra quinta posição. Nesta quinta quatro partidas fecham a rodada com destaque para um duelo inusitado entre o São Paulo, vice lanterna e o Atlético Goianiense no Morumbi e para Flamengo e Grêmio em duelo na Arena da Ilha que vale a vice liderança.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.