Quatro jogos fecharam nesta quinta a 35ª rodada do Brasileirão e o Palmeiras manteve a distância que o separa para o Santos e pode comemorar o título na próxima rodada. Na parte de baixo o Inter segue seu drama pra não cair pela primeira vez pra Série B.
Sérgio Barzaghi e Fernando Dantas/Gazeta Press
São Paulo empata e frustra torcedor no Morumbi e Santos ainda mantém vivas chances de título
No Morumbi o São Paulo empatou com o Grêmio por 1 x 1 no último jogo em casa este ano. Chavez abriu o placar mas o Grêmio empatou com Ramiro em bela assistência de Douglas. Na Vila Belmiro o Santos venceu o Vitória por 3 x 2 com dois gols de Copete e um de Ricardo Oliveira e voltou à vice liderança.
Thomas Santos/AGIF
Gabriel Jesus voltou a marcar com a camisa do Palmeiras no empate que deixou o time alviverde mais perto do título
Mas o Palmeiras ficou mais perto do título ao empatar com o Atlético Mineiro no Independência. Gabriel Jesus que esteve com a seleção nas Eliminatórias voltou a marcar com a camisa do clube depois de dois meses, mas Lucas Pratto empatou o jogo e o Galo deu adeus à chance de título restando a Copa do Brasil.
Ag. Estado
No chão: Inter tropeça em casa e rebaixamento fica mais perto agora sem Celso Roth
E a situação do Internacional se torna cada vez dramática. O time empatou em casa com a Ponte Preta no Beira Rio e pra piorar a situação o técnico Celso Roth foi demitido aumentando ainda mais o calvário colorado no campeonato.
Situação depois de 35 rodadas disputadas:
- G6: Palmeiras (perto do título), Santos, Flamengo, Atlético Mineiro, Botafogo e Atlético Paranaense;
- Série B: Internacional, Figueirense, América Mineiro e Santa Cruz (já rebaixados).
Olá, tudo bem? Eu estava assistindo ao jogo do Internacional. Estava 1 a zero. Fiquei surpreso com o empate. Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net
ResponderExcluir