A última sexta feira olímpica da Rio 2016 reserva o Brasil brigando por mais medalhas na reta final.
- O dia começa ás 7 e meia com a terceria volta do golfe.
- As 8 da manhã tem a marcha atlética de 50 km com presença dos brasileiros Caio Bonfim, Jonathan Rikelmann e Mario José dos Santos Júnior;
- Às 9 da manhã Isaquias Queiroz e Erlon Souza vão em busca da terceira medalha na canoagem de velocidade na semifinal do C2 1000 m. Ainda na canoagem de velocidade o Brasil terá Edson Silva no K1 200 m e a equipe do K4 1000 m.
- Às 10 da manhã tem a final individual da prova de saltos com três brasileiros disputando medalha no hipismo.
- Às 10 e 20 Natália Gaudio inicia participaçao na Ginástica Ritmica no individual geral;
- Ao meio dia a equipe de nado sincronizado volta para a segunda etapa da rotina livre e no pentatlo moderno Yane Marques corre em busca de sua segunda medalha.
- À 1 da tarde é a vez do futebol feminino. A seleção feminina luta pela medalha de bronze contra o Canadá em São Paulo. Também à 1 hora tem Estados Unidos e Itália, primeira semifinal do vôlei masculino.
- Às 2 e meia Erica Sena entra em ação na marcha atlética de 20 km.
- Às 3 da tarde Hugo Parisi inicia classificação nas eliminatórias da plataforma de 10 m.
- Às 3 e meia acontece a primeira semifinal do basquete masculino entre Austrália e Sérvia. Também às 3 e meia ocorre a primeira semifinal do handebol masculino com o duelo entre França e Alemanha.
- Às 5 e meia o Maracanã abre as portas para a grande final do futebol feminino e a decisão da medalha de ouro entre Alemanha e Suécia.
- Às 7 da noite acontece a outra semifinal do basquete masculino entre Estados Unidos e Espanha.
- Às 8 e 10 ocorre a final do salto com vara e dos 5000 m feminino, o lançamento de martelo masculino e as finais do revezamento 4 x 100 no masculino e no feminino.
- Às 8 e meia tem a segunda semifinal do handebol com o confronto entre Dinamarca e Polônia.
- E às 10 e 15 tem Brasil e Rússia, semifinal do vôlei masculino na revanche da final de Londres.
Uma correção: A FIBA inverteu a ordem das semifinais do basquete masculino. Primeiro vão jogar Estados Unidos e Espanha e depois Austrália e Sérvia.
ResponderExcluir