A 13ª rodada do Brasileirão continuou neste domingo e os destaques são para a vitória do Grêmio sobre o Inter e a goleada humilhante do Corinthians em cima do Flamengo.
Jefferson Botega/ZH e Maurício Paulucci/globoesporte.com
Grêmio derrota o Inter e Marinho salva o Vitória contra o Cruzeiro
O Gre - Nal matutino disputado no Beira Rio teve vitória gremista. O gol da vitória foi marcado por Douglas e a derrota, a quarta seguida derrubou o Colorado do G4. O Grêmio é o terceiro e o Inter o quinto. Na outra partida matutina o Cruzeiro vencia o Vitória no Mineirão por 2 x 0, mas aí Marinho fez a diferença e marcou os dois gols da reação baiana e o resultado final foi 2 x 2.
Vitor Silva/SS Press e Luciano Claudino/AE
Botafogo sai da zona e vence o Santa Cruz e Ponte Preta vence o São Paulo
O Botafogo deu a impressão de que golearia o Santa Cruz. Abriu 2 x 0 com gols de Sassá e Neilton, mas no segundo tempo o Santa reagiu e diminuiu, e por muito pouco não empatou o jogo. Com a vitória o Botafogo sai da zona de rebaixamento. Em Campinas a Ponte Preta venceu o São Paulo num jogo em que teve expulsão polêmica. Matheus Reis foi expulso com apenas 8 minutos de jogo e Clayson marcou o gol da Macaca.
Djalma Vassão/Gazeta Press e Marcos Alves/Ag. O Globo
Romero marca dois na goleada do Timão sobre o Flamengo
O Itaquerão foi palco de mais uma vitória do Corinthians que volta a encostar no líder Palmeiras. O Flamengo até que engrossou as coisas no primeiro tempo e vinha bem até tomar o primeiro gol. No escanteio cobrado pela esquerda a bola bateu em Jorge e Romero só empurrou a bola pra dentro do gol. O segundo gol corintiano foi marcado por Guilherme depois de receber passe de Romero. O terceiro gol marcado por Rildo desmontou o Flamengo de vez e no fim Romero fechou o placar da humilhação: 4 x 0.
Guilherme Kastner/Brazil Photo Press e Cristiano Estrela/RBS
Copete brilha na vitória do Santos e Figueirense fica no empate com o Galo que perde chance de encostar nos líderes
Na Vila Belmiro o Santos com grande atuação do colombiano Copete que saiu do banco venceu a Chapecoense por 3 x 0 e voltou ao G4. No Orlando Scarpelli o Atlético Mineiro saiu na frente do Figueirense com Fred que seria expulso depois, mas o Figueira empatou no segundo tempo com Ermel. A rodada será fechada amanhã com o jogo entre Sport e Palmeiras.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.