O Brasileirão tem novo líder. É o Corinthians que empata com o Grêmio em tudo, mas leva a melhor no número de cartões. O domingo foi péssimo para o futebol carioca e em Recife um jogaço com oito gols.
Djalma Vassão (2)/Gazeta Press e Felipe Rau/AE
Vitor Bueno marcou um golaço e Santos quebra jejum e vence o Botafogo que agora é lanterna
O Santos quebrou o jejum de vitórias e afundou o Botafogo que agora é lanterna. O primeiro gol foi um golaço de Vitor Bueno. Ele recebeu no campo de ataque, chapelou o goleiro e completou pras redes, os outros gols foram marcados por Paulinho e Bruno Silva contra.
Mourão Panda/Divulgação
Osman marcou o gol da vitória do América Mineiro sobre o Figueirense
Sob os olhares de Sergio Vieira, o América Mineiro venceu o Figueirense no Independência por 1 x 0. Apesar da vitória o time não saiu da zona de rebaixamento, mas saiu da lanterna.
Raul Spinassé/A Tarde e Félix Zucco/ZH
Vitória quebra invencibilidade do Colorado e Luan marca nos acréscimos na vitória do Grêmio
O Vitória quebrou a série invicta do Internacional e venceu a partida no Barradão com gol marcado por Marinho. O resultado colocou o Corinthians na ponta. Isso porque o Grêmio conquistoui uma vitória sofrida apenas nos acréscimos diante da Ponte Preta na Arena com gol marcado no último lance por Luan.
André Dusek/AE, Andressa Anholete/Gazeta Press e Michel Filho/Ag. O Globo
Palmeiras aproveita as chances e vence o Flamengo em Brasília
O Mané Garrincha recebeu um bom público (mais de 54 mil pessoas, recorde do campeonato até agora) para acompanhar o duelo entre Flamengo e Palmeiras. Logo aos 3 minutos o Verdão saía na frente com o gol de Gabriel Jesus depois de receber um presente de César Martins. O empate veio num golaço de Alan Patrick. No intervalo houve confronto entre torcedores da Mancha Verde com torcedores da Força Jovem. Um grupo de 30 torcedores foi encaminhado até a PMDF. Na confusão os policiais usaram gás de pimenta pra conter os baderneiros e ainda houve quebra quebra. Um torcedor foi internado e está em estado grave. No segundo tempo o Palmeiras chegou à vitória num pênalti convertido por Jean depois que o zagueiro César Martins quis dar uma de Suarez e defendeu o gol certo do adversário e foi expulso em tarde infeliz. O Palmeiras entra no G4 e Zé Ricardo perdeu a invencibilidade.
Paulo Paiva/DA Press e Carlos Ezequiel/AE
Sport reage e empata com Galo em dia de brilho de Robinho que fez dois
Na Ilha do Retiro um dos melhores senão o melhor jogo do campeonato até aqui. O Atlético Mineiro saiu na frente com Júnior Urso, mas o Sport chegou ao empate com Rithelly. O Galo voltou a ficar na frente com Robinho cobrando pênalti, Patric ampliou, o Sport diminuiu com Gabriel Xavier, mas um novo pênalti convertido por Robinho deixava o Galo na frente, mas no segundo tempo o Sport reagiu e chegou ao empate, primeiro com Edmilson e depois com Diego Souza. No fim 4 x 4.
Fernando Michel/AE
Ytalo fez o gol do São Paulo que vence o Cruzeiro dentro do Mineirão
O São Paulo não sentiu a falta de Ganso e aumentou a crise no Cruzeiro vencendo o jogo por 1 x 0, gol marcado por Ytalo, o substituto do camisa 10 tricolor.
Situação depois de seis rodadas disputadas:
- Libertadores: Corinthians, Grêmio, Internacional e Palmeiras;
- Série B: América Mineiro, Cruzeiro, Sport e Botafogo.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.