O Corinthians deu neste sábado um grande passo para confirmar o hexacampeonato brasileiro pois a vitória sobre o Coritiba deixa o Timão praticamente com a mão na taça.
Fotos de Ricardo Nogueira/Folhapress e Daniel Teixeira/AE
Jadson e Lucca marcaram para o Corinthians que está próximo de ser campeão brasileiro pela sexta vez
No Itaquerão lotado com mais de 43 mil torcedores nas arquibancadas o Timão venceu o Coritiba de forma dramática por 2 x 1. Jadson abriu o placar ao cobrar pênalti e marcar o centésimo gol do time na história curta da Arena Corinthians. O Coxa empatou o jogo com Negueba, mas Lucca entrou e marcou no fim do jogo dando a vitória ao Timão e agora um tropeço do Galo amanhã contra o Figueirense dará o título brasileiro ao Corinthians.
Fernando Gomes/RBS, Giuliano Gomes/Gazeta Press e Celso Pupo/Fotoarena
Inter derrota a Ponte, Furacão deixa Avaí perto da zona de risco e Chapecoense vence o Fluminense em pleno Maracanã
O sábado ainda teve mais três partidas. O Internacional bateu a Ponte Preta no Beira Rio com gol de Vitinho e subiu na tabela, mas o que chamou atenção foi a confusão entre os jogadores dos dois times após o apito final do juiz. A Ponte acusa o técnico Argel de fazer o time do Inter não devolver a bola demonstrando falta de fair play. Na Arena da Baixada o Atlético Paranaense se livra definitivamente do risco de rebaixamento ao derrotar o Avaí por 2 x 1 e no Maracanã a Chapecoense derrotou o Fluminense por 3 x 2 praticamente escapando da degola. Seis jogos completam no domingo a 34ª rodada e a torcida do Corinthians terá de esperar.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.