A noite de ontem teve jogos pela Copa do Brasil e Libertadores onde tivemos jogos eletrizantes.
EFE, AP, AFP e Alex Silva (2)/AE
Corinthians perde e Cássio falha, Atlético Mineiro busca empate em jogo dramático e Centurion marcou o gol da sofrida vitória do São Paulo
A disputa entre brasileiros na Libertadores foi emocionante como deveria ser. No Horto o duelo entre Atlético Mineiro e Internacional foi disputado até o fim. O Inter saiu na frente com apenas 3 minutos de jogo com o argentino Lisandro Lopez. O Galo empatou no primeiro tempo com Douglas Santos, no segundo tempo o Inter voltou a ficar na frente com o gol de Valdívia, mas aos 49 minutos do segundo tempo o zagueiro Leonardo Silva empatou o jogo levando a massa atleticana à loucura. O placar de 2 x 2 deixa grande expectativa pra decisão de quarta que vem no Beira Rio. No Morumbi o maior público do ano e o maior no pós Copa do Mundo com mais de 66 mil pessoas empurrando o time, mas do outro lado havia uma muralha chamada Fábio que fez grandes defesas. Quando parecia encaminhar para o 0 x 0 o argentino Centurion cabeceou firme e venceu o goleiro do Cruzeiro levando o estádio ao delírio. Foi o gol da vitória do São Paulo na vitória sofrida e na semana que vem no Mineirão um 0 x 0 será suficiente para o tricolor avançar. Já o Corinthians acabou se dando mal e perdeu para o Guarani do Paraguai por 2 x 0. O goleiro Cássio viveu o seu dia de vilão. Ele não segurou o chute rasteiro de Santander em cobrança de falta. Foi o primeiro gol dos paraguaios que ainda fizeram outro com Contreras. Agora o Timão precisará reverter a desvantagem na semana que vem em Itaquera na sua arena.
Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e Uanderson Fernandes/Ag.O Dia
Botafogo joga com reservas e elimina o Capivariano avançando de fase na Copa do Brasil
Na Copa do Brasil duas equipes avançaram para a terceira fase. Um deles foi o Botafogo que em ritmo de treino despachou o Capivariano no Engenhão vencendo por 3 x 0 jogando com os reservas. O Santos empatou com o Maringá por 2 x 2 e terá que jogar a volta na Vila Belmiro. O Tupi perdeu para o Atlético Paranaense por 2 x 1, mas o gol marcado fora de casa classificou os mineiros, o Fortaleza venceu o Coritiba por 2 x 1. No clássico catarinense o Avaí bateu o Figueirense por 1 x 0 e a Chapecoense derrotou o Sport por 2 x 0.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.