O domingo de futebol pelo Brasil foi marcado por tropeços de Atlético Mineiro, Corinthians e Flamengo, da vitória do Vasco no clássico e do show de Robinho que acabou com a Portuguesa.
Cláudio Reis/Divulgação
Brasiliense empata com Formosa no complemento da rodada do Candangão
Pela Copa Verde o Brasília goleou o Independente no Serejão por 4 x 0 e vai enfrentar na próxima fase o Luverdense que eliminou o Tocantinópolis. O Luziânia acabou sendo eliminado nos pênaltis pelo Estrela do Norte por 4 x 3 depois de 1 x 1 no tempo normal. No Candangão o Brasiliense empatou com o Formosa no estádio Augustinho Lima por 1 x 1. O Gama lidera a primeira fase.
Antonio Carneiro/PE Press e Hugo Harada/Gazeta do Povo
Sport passa pelo Serra Talhada e lidera em Pernambuco e no Atletiba bastaram 20 minutos pro Coritiba resolver a parada e vencer o clássico
Pelo campeonato pernambucano o Sport bateu o Serra Talhada por 4 x 2 mantendo a liderança isolada do hexagonal do título, o Santa Cruz perdeu ontem para o Salgueiro por 1 x 0 e o Náutico empatou com o Central em Caruaru por 1 x 1. No campeonato cearense o Ceará chegou a abrir 2 x 0, mas cedeu o empate ao Icasa e o jogo terminou 2 x 2. No campeonato baiano o Bahia tomou uma virada relâmpago do Jacuipense e perdeu por 2 x 1, o Vitória venceu o Colo Colo por 1 x 0. No campeonato goiano o Goiás empatou com o Trindade por 1 x 1. Pelo campeonato catarinense a liderança é do Figueirense que derrotou ontem o Criciúma por 1 x 0, o Joinville empatou com o Guarani de Palhoça em 1 x 1, mesmo placar de Chapecoense e Metropolitano e o Avaí saiu da lanterna ao vencer o Marcílio Dias por 4 x 3. E pelo campeonato paranaense o Coritiba precisou de apenas 20 minutos pra liquidar a partida e derrotar o Atlético Paranaense no Couto Pereira por 2 x 0.
Pedro Vilela/i7/Gazeta Press
América Mineiro derruba o Galo com um a menos e tira liderança do Galo
O Atlético Mineiro jogou com os reservas, saiu na frente, mas o América Mineiro mostrou mais vontade e mesmo com um jogador a menos virou o clássico e venceu o Galo depois de 11 jogos por 2 x 1. A virada tirou o Galo da liderança e o Coelho divide agora a ponta com a Raposa.
Lauro Alves/ZH
Alex marcou os dois gols da vitória do Colorado sobre o São Paulo de Rio Grande
Também com time msito o Internacional derrotou o São Paulo em Rio Grande por 2 x 1 com grande atuação de Alex que marcou os dois gols da equipe colorada.
Sérgio Barzaghi/Gazeta Press, Adriano Vizoni/Folhapress e Célio Messias/AE
Robinho desencantou e marcou dois, Corinthians empata com time reserva e Cristaldo resolve na vitória do Palmeiras
Robinho andava devendo nesse campeonato paulista e hoje resolveu mostrar serviço diante da Portuguesa no Pacaembu marcando dois gols na vitória do Santos por 3 x 1 sobre a Lusa e ainda de quebra mostrou a velha categoria com muitos dribles. Já o Corinthians acabou tropeçando com os reservas e empatou com o Ituano em 1 x 1. Cristian abriu o placar cobrando pênalti, mas o Ituano chegou ao empate com Jheimy. O volante Bruno Henrique sofreu uma luxação e segundo os médicos deverá ficar afastado um mês. O Palmeiras por sua vez derrotou a Penapolense em Penápolis com dois gols do argentino Cristaldo. Dudu ainda perdeu um pênalti.
Gilvan de Souza/Divulgação, Cezar Loureiro/Ag. O Globo e Bruno de Lima/Ag. O Dia
Flamengo empata com Madureira e perde a chance de recuperar liderança e no clássico do Engenhão deu Vasco
O Flamengo acabou tropeçando e empatou com o Madureira em 1 x 1 no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda e perdeu a chance de reassumir a liderança do estadual do Rio. O rubro negro saiu atrás com o gol de Luiz Paulo para o Madureira num belo chute de três dedos. Na segunda etapa o Flamengo chegou ao empate no gol de Bressan, de forma irregular, pois a bola não entrou, só que o juiz deu gol mesmo assim. No clássico da rodada com menos de dez mil pessoas no Engenhão o Vasco venceu o Fluminense em jogo nervoso com gol de pênalti marcado por Luan. O Vasco é o terceiro e o tricolor perdeu seu segundo jogo seguido que acabou derrubando para fora do G4 na quinta posição. E mais uma vez temos de falar sobre brigas de torcida. Mais de 100 torcedores foram detidos e presos pela Polícia horas antes do jogo por conta de confusões na estação de trem próxima ao estádio Engenhão. Até quando vamos conviver com cenas como essas?
E segue a má fase do Grêmio na Arena. Hoje o tricolor gaucho ficou no 0 x 0 com o Juventude. O time é apenas o oitavo colocado no Gauchão.
ResponderExcluir