Esta semana o Rei do Futebol enfrentou seu maior drama, mas aos poucos vai se recuperando de mais um susto.
1 - Pelé: Em sua segunda internação em 15 dias o Rei do Futebol voltou a ser internado no Albert Einstein devido à infecção urinária. Ontem seu quadro havia evoluído para um quadro delicado, mas felizmente nesta sexta ele reagiu bem a dose de antibióticos e se alimenta normalmente.
2 - Equipe econômica: A presidenta Dilma Rousseff oficializou a nova composição da equipe econômica com Joaquim Levy como ministro da Fazenda no lugar de Guido Mantega. Ele é especialista no controle dos gastos públicos. E sua missão não será fácil, pois a economia do Brasil saiu da recessão técnica. Nesta sexta foi divulgado o PIB do terceiro trimestre que chegou a 0,1%.
3 - Crise hídrica: Nem as chuvas aumentaram o nível dos reservatórios do Sistema Cantareira que seguem caindo. Na quarta feira choveu 53 mm no centro de São Paulo, insuficiente para elevar o nível do reservatório.
4 - Caso de racismo em Ferguson: A justiça da cidade decidiu não indiciar o policial Darren Wilson. Ele atirou e matou o jovem Michael Brown, que era negro. O caso ocorreu em agosto e a decisão gerou uma onda de protestos na cidade.
5 - Black Friday: O movimento de compras no comércio mais uma vez foi marcado por problemas nos sites de e- commerce e produtos indisponíveis. Só em São Paulo quase 800 reclamações foram registradas.
Imagem da semana
O grupo radical Boko Haram voltou a atacar na Nigéria e famílias se refugiaram para longe da guerra em uma triste realidade no país.
Sexta que vem tem o penúltimo Top 5 do ano.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.