A um mês das eleições uma bomba pode causar um estouro grande e mudar o rumo da política.
1 - Delação premiada: O ex- diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa resolveu abrir a boca e entregou o nome de 61 políticos dentre eles 12 senadores, 49 deputados federais e um governador. O esquema envolvia PT, PMDB e PP.
2 - Racismo no futebol: A semana foi tensa nos lados do Grêmio, excluído da Copa do Brasil. A torcedora Patrícia Moreira que foi flagrada fazendo gestos racistas contra o goleiro Aranha depôs e chorou quando foi cercada por microfones da imprensa. Ela quer encontrar com Aranha e pedir desculpas, mas o goleiro negou tudo.
3 - Iraque: Esta semana foi divulgado um novo vídeo da facção Estado Islâmico em que um membro encapuzado decapita o jornalista americano Steven Sotloff e o governo americano afirmou ter de formar uma coalizão contra os insurgentes com o objetivo de eliminar o inimigo.
4 - Guerra na Ucrânia: Separatistas e o governo ucraniano decretaram o cessar fogo com o objetivo de um plano de paz mais abrangente.
5 - Privacidade: A atriz Jennifer Lawrence teve suas fotos íntimas hackeadas e divulgadas na internet. O caso repercutiu muito nas redes sociais.
Imagem da semana
Estudantes da universidade onde estudou Steven Sotloff, jornalista americano que foi decapitado pela facção Estado Islâmico velam pela sua alma num ato em frente à universidade onde se formou.
Semana que vem tem mais.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.