Os líderes perderam e a distância de sete pontos foi mantida. Na rodada dos clássicos teve também o vexame do Palmeiras que tomou de seis do Goiás e amarga a lanterna do campeonato.
Alex Silva/AE e Alexandre Schneider/Getty Images
Guerrero decidiu o jogo e Corinthians vence o clássico que teve nova briga entre torcidas
Num jogo movimentado na Arena Corinthians teve cinco gols, duas expulsões e no fim a vitória do Corinthians sobre o São Paulo por 3 x 2. O tricolor paulista saiu na frente com o gol de Souza, ainda no primeiro tempo o Timão chegou à igualdade em pênalti onde o zagueiro Antônio Carlos colocou a mão na bola dentro da área e Fábio Santos converteu. Antes do intervalo o São Paulo voltou a ficar na frente com Edson Silva. No segundo tempo o Corinthians chegou ao novo empate em novo pênalti. Alvaro Pereira derrubou Guerrero e recebeu o cartão vermelho direto. Fábio Santos cobrou de novo e chegou à virada com Guerrero marcando o gol da vitória que o reaproxima do próprio São Paulo. O lado triste mais uma vez foi a briga de torcidas organizadas com direito à cantos homofóbicos por parte da torcida do São Paulo e num palco de Copa do Mundo. Até quando vamos ver essas cenas de seres humanos se digladiando por causa de futebol?
Márcio Mercante/Ag. O Dia e Gustavo Miranda/Ag. O Globo
Fla Flu terminou empatado em jogo equilibrado
No Maracanã um jogo equilibrado e o Fla Flu terminou empatado por 1 x 1. O Flamengo abriu o placar com Eduardo da Silva e antes do intervalo o Fluminense chegou ao empate com Fred escorando cruzamento de Conca.
Felipe Oliveira/Getty Images e Margarida Neide/A Tarde
Vitória vence o Ba- Vi e de quebra sai da zona de rebaixamento
O Ba - vi do desespero foi vencido pelo Vitória de virada com gols de Luiz Gustavo e Kadu com Kieza descontando. A vitória no clássico tirou o Leão da zona de rebaixamento do campeonato.
Pedro Vilela/Getty Images e Bruno Cantini/Divulgação
Atlético Mineiro derruba o Cruzeiro e quebra invencibilidade do rival no Mineirão
No clássico mineiro deu Galo. O Atlético Mineiro venceu no fim o Cruzeiro e não é só isso, acabou com a série invicta do rival no estádio. O Galo chegou a abrir 2 x 0 com os gols de Carlos e Diego Tardelli. O Cruzeiro ainda diminuiu no fim com Ricardo Goulart e no começo do segundo tempo chegou ao empate com Alisson, mas no fim da partida Carlos marcou o gol da vitória atleticana que o faz encostar de vez no G4.
Aldo Carneiro/Lancepress, Miguel Schincariol/Getty Images e Lauro Alves/ZH
Sport vence o Coritiba, Santos vence o Figueirense com Robinho marcando gol e Grêmio derrota a Chapecoense encostando no G4
Em Recife o Sport venceu o Coritiba por 1 x 0 com gol de Felipe Azevedo e recolocou o rival na zona de rebaixamento. O Grêmio bateu a Chapecoense com gol de Dudu e está em quinto , bem próximo do G4. Na Vila Belmiro o Santos bateu o Figueirense por 3 x 1 e é o nono colocado.
Francisco Stuckert/Lancepress e Adalberto Marques/AGIF
Goiás massacra o Palmeiras e joga o alviverde pra lanterna
No Serra Dourada o Goiás aplicou uma sonora goleada de 6 x 0 diante do Palmeiras em atuação apática e patética. Só no primeiro tempo o Goiás marcou quatro gols em 37 minutos. No segundo tempo mais dois gols decretaram a goleada. O vexame colocou o Palmeiras na lanterna e o pesadelo de um terceiro rebaixamento começa a atormentar o time e ainda tem 15 rodadas para evitar o vexame em pleno ano do centenário.
Situação depois de 23 rodadas disputadas
- Libertadores: Cruzeiro, São Paulo, Internacional e Corinthians
- Série B: Coritiba, Bahia, Criciúma e Palmeiras
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.