A MPB está de luto. Um dos mais queridos cantores da nossa música, Jair Rodrigues morreu na manhã de hoje em sua casa em Cotia. Ele estava na sauna e foi encontrado morto pelos familiares. Aos 75 anos, Jair Rodrigues começou sua carreira como crooner e participou de programas de calouros. Na década de 60 despontou pro sucesso ao gravar o sucesso Deixa isso pra lá, em 1964, três anos depois quando gravou Disparada venceu o II Festival de MPB da TV Record dividindo com A Banda, de Chico Buarque. Com Elis Regina fez uma parceria marcante ao gravar o disco ao vivo Dois na Bossa, meses depois surge o convite para apresentar o programa O Fino da Bossa. Em mais de 50 anos gravou mais de 30 discos, o último lançado há um mês. Seu último show foi no dia 6 de abril e ele vinha cumprindo a agenda de shows. A causa da morte ainda não foi divulgada. Jair Rodrigues deixa a mulher Clodine e os filhos Jair Oliveira e Luciana Mello que seguiram seus passos na música.
Postar um comentário
1Comentários
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.
Postar um comentário
2024
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS
MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…
By -Kleber Nunes
terça-feira, dezembro 31, 2024
Como 2014 tem sido até agora um ano muito pesado em matéria de perdas: Primeiro Paulo Goulart, depois José Wilker, Luciano do Valle, Gabriel Garcia Márquez, Eusébio, o Pantera Negra e hoje o grande Jair Rodrigues.
ResponderExcluir