A quarta rodada do Brasileirão recheada de clássicos faz com que o Inter termine na liderança isolada.
Marcelo Régua (2) e Reginaldo Pimenta/Ag. O Globo
Fred abriu o placar e Chiquinho definiu a vitória do Flu no clássico
No Maracanã o Fluminense precisou usar a precisão cirúrgica para derrotar o Flamengo por 2 x 0. Fred abriu o placar escorando cruzamento de Conca e no segundo tempo Chiquinho recebeu livre de marcação chutando cruzado sem chance de defesa para Felipe. O Fluminense chega aos 9 pontos e está a um do Inter e o Flamengo já é o 16º pertinho da zona de rebaixamento.
Fotos de Felipe Rau/AE
Fagner abriu o placar e Luís Fabiano empatou o clássico
São Paulo e Corinthians empataram por 1 x 1 na Arena Barueri em jogo disputado. O Corinthians saiu na frente com o gol de Fagner, mas Luís Fabiano empatou depois de receber passe açucarado de Ganso. O técnico Muricy Ramalho chamou a atenção ao dar bronca em cima do jovem Boschilla.
EFE (2) e Getty Images
Atlético Mineiro vence de virada e Fernanda Colombo volta a errar e chamar atenção
No clássico mineiro entre Galo e Raposa o Atlético Mineiro venceu de virada e afastou a crise pra longe. O Cruzeiro saiu na frente com o gol de Marcelo Moreno, na segunda etapa o Galo reagiu e virou com gols de Marion e André. A bandeirinha Fernanda Colombo Uliana, homenageada de hoje no quadro A Bela do Domingo voltou a chamar a atenção ao errar na marcação de um impedimento inexistente de Alisson.
Cristiano Estrela/ZH, Célio Messias/Lancepress, Felipe Rosa/Tribuna do Paraná e Eduardo Martins/A Tarde
Barcos volta a marcar na vitória do Grêmio, Santos vence em dia de desencanto do ataque, Sport vence fora e no Ba - Vi, Pará marca nos acréscimos
Na Arena Condá o Grêmio venceu a Chapecoense por 2 x 1 com dois gols do argentino Barcos com Tiago Luís descontando pra equipe catarinense. E pra não dizer como anda ruim a fase o Figueirense, lanterna e único que ainda não somou ponto perdeu de novo, desta vez para o Santos que venceu a primeira com gols de Arouca e Gabriel. O Sport venceu o Coritiba fora de casa com gol marcado por Rithely e é o sexto. No clássico baiano o Vitória saiu na frente com gol de Souza, mas no finzinho Pará empatou e o Bahia é o quarto colocado dentro do G4.
Situação depois de quatro rodadas disputadas
- Libertadores: Internacional, Fluminense, Corinthians e Bahia
- Série B: Criciúma, Coritiba, Chapecoense e Figueirense. O Futebol catarinense em peso no Z4.
E o Flamengo voltou a entrar em crise, pois Jayme de Almeida foi demitido e em seu lugar entra Ney Franco que deixou o Vitória, mas deverá ser anunciado amanhã. Também caiu Paulo Pelaipe que era o diretor de futebol. Vejo que o Jayme foi fritado em banho maria, mesmo com os títulos estadual e da Copa do Brasil acabou pesando a eliminação precoce na Libertadores.
ResponderExcluir