Pintou o favorito a ganhar o Brasileirão. O Cruzeiro pelo jeito começa a despontar como grande candidato a levar o troféu mais uma vez e hoje derrubou o último invicto do campeonato. O Corinthians goleia e lá em baixo segue o drama de Flamengo e Botafogo que seguem em má campanha.
Michel Filho/Ag. O Globo
Paulinho lamenta a chance perdida, a melhor do Flamengo no 0 x 0 com o Santos
Debaixo de chuva o Flamengo jogou melhor e merecia ter vencido o Santos hoje no Morumbi, mas no último lance Paulinho chutou a bola na trave e o 0 x 0 acabou sendo ruim para ambas as equipes. O Flamengo segue pertinho da zona de rebaixamento.
Daniel Castellano/Gazeta do Povo e Getty Images (2)
Furacão aumenta crise do Coxa e vence clássico e Goiás vence o Figueirense e já figura no G4
Em Maringá o Atlético Paranaense aumentou a crise do Coritiba vencendo o jogo por 2 x 0, gols de Lucas Claro contra e Marcos Guilherme. O Goiás só sobe na tabela e jogando fora de casa bateu o de novo lanterna Figueirense com gol marcado no início por Jackson e ocupa a terceira colocação dentro do G4.
Antonio Carneiro/Futura Press
Romarinho brilhou com dois gols e Corinthians goleia o Sport
Na Ilha do Retiro o Corinthians atropelou o Sport em tarde inspirada de Romarinho que fez dois. Jadson também fez dois na goleada de 4 x 1.
Ricardo Rímoli/Lancepress, Marcos de Paula e Jardel da Costa/AE
Cruzeiro vira o jogo e derruba o último invicto, Botafogo empata com Vitória e Chapecoense vence a primeira saindo da lanterna, mas não do Z4
O Cruzeiro derrubou o último invicto do campeonato ao vencer fora de casa o Internacional, e de virada. Wellington abriu o placar para o Inter, o Cruzeiro empatou com um gol espírita de Ricardo Goulart e no segundo tempo conseguiu a virada com gols de William e Marcelo Moreno que é o artilheiro do campeonato com cinco gols. O Botafogo jogou mal de novo e empatou com o Vitória em 1 x 1 seguindo entre os quatro últimos, Atlético Mineiro e Criciúma ficaram no 0 x 0 e a Chapecoense conseguiu sua primeira vitória no campeonato ao derrotar o Palmeiras por 2 x 0 saindo da lanterna.
Situação após sete rodadas disputadas
- Libertadores: Cruzeiro, Fluminense, Goiás e Grêmio
- Série B: Chapecoense, Botafogo, Coritiba e Figueirense.
Luiz Pinto/Ag. O Globo (1984)
Pra terminar, o registro triste da morte do ex- atacante Washington que foi revelado no Atlético Paranaense e jogou no Fluminense na década de 80 e formou com Assis uma dupla de ataque infernal e juntos conquistaram o Brasileiro de 84 e o tricampeonato estadual seguido entre 1983 e 85 num time que tinha ainda o goleiro Paulo Victor e o atacante paraguaio Romerito.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.