Os campeonatos estaduais entram no momento decisivo e neste domingo tivemos o início das finais além da reinauguração definitiva do Beira Rio no dia em que completa 45 anos.
Edson Ruiz/Gazeta Press e Cléber Gomes/RBS
Bahia vence e fica perto de ser campeão baiano e em Santa Catarina o Joinville vence a primeira e fica próximo do título
Por aqui nada de futebol. O Candangão das lambanças só vai ser retomado no próximo fim de semana com os jogos entre Unaí e Brasiliense. Pelos quatro cantos do país o dia foi da primeira partida decisiva. No campeonato baiano o Bahia venceu o Vitória por 2 x 0 na primeira partida da decisão com gols de Anderson Talisca e Fahel e agora pode perder por até 1 x 0 que será o campeão. No campeonato pernambucano o Santa Cruz aplicou um retumbante 3 x 0 sobre o Sport e está a um empate da final do estadual. No campeonato goiano empate sem gols entre Atlético Goianiense e Goiás. Na primeira partida da decisão do paranaense Londrina e Maringá empataram por 2 x 2 e na decisão do campeonato catarinense o Joinville venceu o Figueirense por 2 x 1 e basta um empate para se sagrar campeão. E neste domingo saíram os dois primeiros campeões estaduais de 2014. No Maranhão o título foi do Sampaio Corrêa que mesmo perdendo para o Moto Clube por 1 x 0 se sagrou campeão pela 32ª vez e no Mato Grosso deu Cuiabá que foi campeão em cima do Luverdense.
Cristiane Mattos/Futura Press
Cruzeiro e Atlético Mineiro ficaram no 0 x 0 e decisão ficou pra domingo que vem
As redes ficaram intactas e Cruzeiro e Atlético Mineiro ficaram no 0 x 0 na primeira partida da decisão mineira. Os dois times erraram muito e o resultado ficou de bom tamanho.
Jefferson Botega e Bruno Alencastro/ZH
Com 45 mil torcedores, Beira Rio é oficialmente reinaugurado em tarde de D'Alessandro
No dia em que completa 45 anos, o estádio Beira Rio foi oficialmente reinaugurado com 45 mil torcedores nas arquibancadas. No jogo festivo contra o Peñarol brilhou a estrela do argentino D'Alessandro que marcou os dois gols da vitória de 2 x 1.
JF Diório e Robson Fernandjes/AE
Ituano surpreende e vence Santos que perde pênalti e fica próximo de ser campeão estadual pela primeira vez
Na decisão paulista o Ituano saiu na frente do Santos no Pacaembu. O time do interior jogou de forma aguerrida e inteligente diante do melhor ataque do campeonato. O Santos escalou seu poder ofensivo, mas esbarrou na tática do adversário que chegou ao gol com Cristian que fuzilou o goleiro Aranha. O Peixe tinha a chance de empatar, mas Cícero isolou a bola perdendo o pênalti. No próximo domingo basta um empate pro time se tornar campeão estadual pela primeira vez.
Ivo Gonzalez e Guito Moreto/Ag. O Globo, Alexandre Vidal/Fla Imagem, Márcio Mercante e André Mourão/Ag. O Dia
Vasco saiu na frente, mas Paulinho empatou e Flamengo mantém vantagem de um novo empate para ser campeão
Na decisão do campeonato carioca, Vasco e Flamengo ficaram no empate em jogo de dois tempos distintos. O Vasco dominou a primeira etapa e saiu na frente com o gol de Rodrigo, de cabeça. Na segunda etapa o Flamengo foi melhor e com um jogador a mais devido à expulsão de Everton Costa chegou ao empate com o tiro de fora da área de Paulinho que entrou no intervalo. O Flamengo tem a vantagem de um novo empate na decisão domingo que vem para soltar o grito de campeão carioca. O público presente foi de quase 30 mil pessoas.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.