A quinta dos estaduais teve como destaques as classificações de Santos e Palmeiras, a vitória com autoridade do Sport e o empate que praticamente tira o Botafogo da briga por uma vaga na semifinal do Carioca.
Aldo Carneiro/PE Press e Albari Rosa/Gazeta do Povo
Sport passa fácil pelo Santa Cruz e jogadores do Furacão festejam a suada classificação
Pelo Candangão em partida atrasada da oitava rodada o Brasília venceu o Capital por 2 x 1, mas o time perdeu na Justiça, pois a partida contra o Formosa no dia 18 de janeiro em que sumiram as chuteiras do time goiano foi impugnada e uma nova data para o confronto será marcada. No campeonato pernambucano o Sport venceu com autoridade o Santa Cruz por 3 x 0 e lidera o hexagonal. No campeonato baiano o Vitória venceu o Serrano por 3 x 0 e no paranaense o Atlético venceu o Maringá de virada com gol marcado no fim da partida e conseguiu a vaga para a segunda fase. No campeonato catarinense a Chapecoense bateu o Avaí por 2 x 0 pelo hexagonal da morte.
Rafael Arbex e Luciano Claudino/AE
Palmeiras vence a Lusa e Santos goleia Mogi: ambos estão nas quartas de final
Pelo Paulistão o Palmeiras bateu a Portuguesa no Pacaembu com gol de Juninho e o Santos goleou o Mogi Mirim por 5 x 2. As duas equipes estão classificadas para as quartas de final com o Santos tendo a melhor campanha.
Fotos de Uanderson Fernandes/Ag. O Dia
Botafogo comete vacilos e empata com Audax
E pelo campeonato carioca o Botafogo acabou se complicando ao empatar com o Audax por 2 x 2 e fica distante do G4 a três rodadas do final.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.