Mais um atleta se acidenta esquiando e a capital do país refém da violência são dois dos destaques do Top 5 desta semana:
1 - Laís Souza: A ex- ginasta está em estado crítico e respirando por aparelhos depois de sofrer um acidente de esqui em Salt Lake City quando treinava para a prova de esqui aéreo, pois ela estava com vaga nos Jogos de Inverno de Sochi. Laís torceu a coluna, deslocou a terceira vértebra e teve de passar por duas cirurgias correndo risco de não mais respirar sozinha, mas hoje sua mãe viu sentada na cama do hospital dando esperança de que ela vai se recuperar. Josi Santos a substituirá na prova. E em relação à Michael Schumacher, os médicos começaram a reduzir a sedação pois o alemão está em coma induzido, mas segundo informações divulgadas nesta sexta, Schummy estaria respondendo a estímulos e deu uma piscadela.
2 - Caso Neymar: Cada vez mais enrolado o caso da venda de Neymar ao Barcelona fez com que a Fifa negasse a entregar à Justiça espanhola os dados da transferência do jogador. Semana passada em meio à crise Sandro Rosell renunciou à presidência do clube e a cada dia aparecem versões diferentes do custo da contratação do jogador.
3 - Mensalão: A defesa de Delúbio Soares pagou a multa de R$ 468 mil, referentes à parte da pena da condenação do processo pelo mensalão. Em dez dias um site da internet criado para ajudar o petista arrecadou mais de R$ 1 milhão, o dobro do necessário, e na próxima semana um site para arrecadação de fundos para pagar a pena de José Dirceu será lançado.
4 - Brasília refém do medo: A Operação Tartaruga da Polícia Militar faz com que a cidade fique refém dos bandidos. Na última quarta feira, Leonardo Monteiro, de 29 anos foi assassinado quando chegava em seu apartamento em Águas Claras. Hoje o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz afirmou que o movimento tem caráter político.
5 - Isis Valverde: A atriz Isis Valverde sofreu acidente de carro nesta madrugada, fraturando uma vértebra e está hospitalizada no hospital Barra D'or. O carro em que sua prima dirigia capotou e o teste do bafômetro acusou negativo. A atriz deverá ter alta neste fim de semana e será intimada a depor nos próximos dias.
Imagem da semana
O Movimento Bom Senso inspirou a equipe do Racing Santander a tomar uma atitude inédita. Com três meses de salários atrasados os jogadores ficaram cinco minutos abraçados e parados em campo antes do jogo com o Real Sociedad pela Copa do Rei se recusando a disputar a partida. O clube foi multado e excluído da próxima edição da Copa do Rei. Ah, se isso fosse no Brasil.
Sexta que vem tem mais.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.