A Copa do Brasil ganha nova cara com a chegada dos times que disputaram a Libertadores e a Copa Sul Americana começou para o futebol brasileiro.
Marcelo Sadio/Divulgação, Alex Silva/AE, João Miranda/EM/DA, Ricardo Saibun/Gazeta Press, Gilmar Ramos/Lancepress, Ricardo Duarte(2)/ZH e Marcelo Theobald (2)/Ag. O Globo
Na estreia dos times que jogaram a Libertadores, o Corinthians foi surpreendido pelo Luverdense, Vasco e Inter encaminharam sua classificação com boas vitórias, Palmeiras vence em virada relâmpago, Cruzeiro vence Flamengo que respira, Fluminense derrota o Goiás, Santos derrota o Grêmio e Botafogo vence Atlético Mineiro
Na Copa do Brasil começaram os jogos das oitavas de final. Na terça o Vasco derrotou o Nacional de Manaus por 2 x 0, dois gols de Tenório, na quarta o Palmeiras venceu o Atlético Paranaense com gol de Wilson logo no começo do jogo, o Santos derrotou o Grêmio também por 1 x 0, gol de Gabriel, o Gabigol, o Corinthians acabou sendo derrotado pelo Luverdense com gol de Mizael. O Fluminense venceu o Goiás no Maracanã com gol de Samuel. O Goiás tinha tudo para empatar, mas Walter parou em Diego Cavalieri. O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 x 1, destaque para o golaço de Everton Ribeiro que deu um chapéu em Luiz Antonio e fuzilou sem chance de defesa pra Felipe, só que o Flamengo não tá morto não. O gol de Carlos Eduardo pode ser importante, pois na partida de volta uma vitória simples classifica o Flamengo pras quartas. O Internacional praticamente assegurou sua classificação ao derrotar o Salgueiro por 3 x 0 e o Botafogo venceu o Atlético Mineiro por 4 x 2.
Edson Ruiz/Gazeta Press, Aldo Carneiro e Fernando Ribeiro/Futura Press
Sport, Ponte Preta e Vitória começaram bem vencendo suas partidas
Pela Copa Sul Americana o Sport derrotou o Náutico por 2 x 0, o Vitória derrotou o Coritiba por 1 x 0, a Ponte Preta por 2 x 1 e o Bahia também venceu a Portuguesa pelo mesmo placar.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.