O Cruzeiro mantém a liderança do Brasileirão numa rodada em que o Corinthians entra pro G4, o Flamengo vence o Fla Flu e o São Paulo mergulha na crise afundando ainda mais na zona de rebaixamento.
Cadu Gomes/Ag. O Dia e Jorge William/Ag. O Globo
Botafogo sai na frente, mas cede o empate num dia em que Seedorf apareceu pra reclamar da arbitragem
No Mané Garrincha 23 mil botafoguenses saíram frustrados com o empate contra o Goiás. Mesmo com Seedorf em campo, o Botafogo não teve inspiração, mas saiu na frente com Rafael Marques, mas tomou o empate com o gol contra do zagueiro André Bahia. Apesar do empate o Botafogo soma 25 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro, mas perde no saldo de gols.
Aldo Carneiro/PE Press
Ronaldinho Gaúcho teve atuação apagada no fraco 0 x 0 entre Galo e Timbu
Na Arena Pernambuco, Náutico e Atlético Mineiro fizeram um jogo fraco tecnicamente e o 0 x 0 acabou sendo justo e ambas as equipes seguem ameaçadas pelo rebaixamento.
Heuler Andrey/AGIF e Joka Madruga/Futura Press
Vasco vence Coritiba fora de casa e quebra jejum de três jogos sem vencer
Hoje no Couto Pereira o Vasco conquistou uma boa vitória fora de casa diante do Coritiba, um dos líderes do campeonato. O gol da vitória foi marcado por Pedro Ken que aproveitou rebote do goleiro Vanderlei para marcar o gol, depois o time suportou a pressão e ficou com a vitória.
Fotos de Epitácio Pessoa/AE
Corinthians vence Vitória e chega ao G4 pela primeira vez no campeonato
O Corinthians, depois de um começo de campeonato titubeante jogou bem e venceu o Vitória no Pacaembu por 2 x 0, com gols de Ralf e Alexandre Pato. O resultado garante o quarto lugar e a entrada do G4 pro Timão.
Uanderson Fernandes/Ag. O Dia, Marcelo Carnaval, Guilherme Pinto e Guito Moreto/Ag. O Globo
Hernane Brocador comandou a virada do Flamengo no 1º Fla Flu do novo Maracanã
No primeiro Fla Flu no novo Maracanã o Flamengo virou pra cima do Fluminense em tarde de Hernane. O Brocador que substitui Marcelo Moreno marcou dois gols e o meia Elias, um dos destaques do time fez outro com Rafael Sóbis marcando duas vezes.
Juliana Flister/Vipcomm
Cruzeiro e Santos não saem do zero e Raposa mantém liderança
No Mineirão, o Cruzeiro ficou no 0 x 0 com o Santos e mantém a liderança do campeonato, apesar de desperdiçar a chance de se isolar na liderança.
Fotos de Bruno Santos/Terra e Alex Silva/AE
Portuguesa amplia crise do São Paulo em dia que Rogério Ceni perde pênalti
A má fase do São Paulo parece que não tem fim. Depois de excursionar por Europa e Ásia, o tricolor paulista voltou pro Brasileiro, mas a rotina negativa prossegue. A Portuguesa venceu o São Paulo por 2 x 1 com dois gols de Diogo. E quando a fase é ruim pra um e excelente pra outro, tudo pode acontecer. Rogério Ceni perdeu pênalti, pois o goleiro Lauro, que fez gol contra o Flamengo voltou a brilhar defendendo a cobrança. A derrota joga o São Paulo pra vice lanterna.
Em Campinas, no dia em que comemora 113 anos a Ponte Preta derrotou o Criciúma por 3 x 1 e fugiu das últimas colocações. Em Novo Hamburgo, o Internacional arrancou um empate contra o Atlético Paranaense por 2 x 2 e na Fonte Nova o Grêmio acabou com a série negativa de três jogos e venceu o Bahia por 3 x 0 com gols de Riveros, Maxi Rodriguez e Guilherme Biteco.
Situação após 13 rodadas disputadas
- Libertadores: Cruzeiro, Botafogo, Coritiba e Corinthians (chegou enfim ao G4)
- Série B: Portuguesa, Criciúma, São Paulo (na beira do caos) e Náutico.
Rogério Ceni está vivendo um melancólico fim de carreira perdendo pênaltis e ontem contra a Portuguesa ele foi vítima do Lauro. Dificilmente ele ganhará títulos, mas o que vemos é que o São Paulo passa por uma forte crise e se não resolver logo o time vai ser rebaixado para a Série B.
ResponderExcluir