A quarta rodada do Brasileirão começa hoje e terá 9 partidas. Aqui a análise de cada uma .
(Morumbi, hoje, 19:30). Vivendo bom momento no campeonato o São Paulo recebe o Goiás e terá o retorno de Luís Fabiano e a estreia de Ganso. O Goiás ainda não venceu nesse seu retorno e espera surpreender fora de casa.
(Heriberto Hulse, hoje, 19:30). Depois de dois jogos fora o Criciúma volta a atuar diante de sua torcida e seu treinador exigiu a vitória dentro de casa, pois o time vem de duas derrotas fora, já o Santos ainda busca um rumo depois da saída de Neymar e da demissão de Muricy Ramalho e aposta no garoto Neilton para formar o ataque com Willlian José.
(Canindé, hoje, 19:30). A Lusa joga pela primeira vez em casa depois de dois jogos fora e recebe o Internacional que vem mordido pela derrota em casa diante do Bahia, pois o técnico Dunga não terá Forlán e Leandro Damião que servem suas seleções, já na Lusa a aposta fica em torno de Cañete que veio do São Paulo por empréstimo.
(Arena Grêmio, hoje, 21:00). Pela primeira vez a Arena recebe um jogo de campeonato brasileiro e com a reabertura da geral, o tricolor gaúcho terá pela frente o embalado Vitória que co lidera o campeonato. Na lista de desfalques do Grêmio, Vargas e Elano não jogam enquanto no time baiano não jogam o artilheiro do campeonato Maxi Biancucchi e o meia Renato Cajá, dois destaques da equipe neste começo de campeonato.
(Moisés Lucarelli, hoje, 21:00). As duas equipes buscam a reação no campeonato, do lado da Ponte a equipe precisa da vitória para escapar das últimas colocações, já o Furacão que ainda não venceu sonha com os três pontos fora de casa.
(Raulino de Oliveira, hoje, 21:00). O Vasco jogará em um estádio alugado, pois São Januário foi cedido à FIFA e recebe o Atlético Mineiro tentando evitar o terceiro revés, já que a equipe venceu na estreia, o Galo por sua vez terá quatro desfalques: Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli poupados e Réver e Bernard que estão com a seleção brasileira.
(Orlando Scarpelli, hoje, 22:00). Sem estádio para atuar no Rio, o Flamengo inicia um tour pela região Sul e hoje joga no campo do Figueirense tentando a primeira vitória no torneio diante do lanterna Náutico que demitiu o técnico Silas e dispensou seis jogadores.
(Batistão, hoje, 22:00). Buscando sua primeira vitória fora de casa no ano o Botafogo encara o Bahia que vem de vitória fora de casa contra o Inter. A partida será disputada em Aracaju, já que a Fonte Nova está sob disposição da FIFA.
(Arena do Jacaré, hoje, 22:00). A partida de hoje marca o reencontro de Diego Souza com o goleiro Cássio. O Cruzeiro busca voltar a vencer depois de dois resultados ruins, já o Timão tenta acabar com a seca do ataque para vencer pela segunda vez.
(Couto Pereira, amanhã, 21:00). O Coxa busca vencer em casa novamente e encara o Fluminense que não terá Wellington Nem que vai jogar na Ucrânia.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.