O Campeonato Brasileiro chega à quinta rodada, a última antes da parada para a Copa das Confederações começando no sábado e terminando na quarta com duas partidas. Aqui a análise pré jogo dos confrontos.
(Heriberto Hulse, sábado, 16:20). O Criciúma joga mais uma vez em casa onde mantém 100% de aproveitamento e espera somar mais pontos para se manter tranquilo, já o Flamengo amarga a penúltima colocação na tabela e agora sem o técnico Jorginho o time precisa de uma vitória para sair do sufoco durante a parada forçada.
(Arena do Jacaré, sábado, 16:20). O jogo terá como atração à parte um Cruzeiro animado contra um Inter que causa preocupação e por isso mesmo o técnico Dunga começa a ser cobrado pela diretoria em busca de melhores resultados.
(Raulino de Oliveira, sábado , 18:30). O Vasco vem em fase de recuperação e encontra o Bahia que ganhou novo fôlego com a chegada de Cristóvão Borges que fez com que o time ganhasse dois jogos seguidos. Ambas sonham em ficar na parte de cima da tabela.
(Pacaembu, sábado, 18:30). O jogo de sábado terá o encontro do Corinthians que tenta fazer o ataque funcionar contra a Portuguesa. O treinador Edson Pimenta vem sofrendo forte rejeição por parte da torcida e das críticas e uma derrota poderá derrubá lo do cargo.
(Moisés Lucarelli, sábado, 21:00). A Ponte demitiu o técnico Guto Ferreira e quem comandará o time será o interino Zé Sérgio. No Botafogo a ordem é se reabilitar depois de perder a série invicta de 19 jogos.
(Moacyrzão, domingo, 18:30). A derrota para o Coritiba não abalou o tricolor que joga em casa para manter o excelente aproveitamento. No Goiás a expectativa é de mais uma vitória fora de casa depois de vencer o São Paulo.
(Joia da Princesa, domingo, 18:30). O Vitória jogará em Feira de Santana e terá o retorno de Maxi Biancucci para a partida diante do Atlético Paranaense que vem empolgado depois de vencer a Ponte Preta fora de casa. Será o duelo de duas das equipes mais ofensivas da competição, pois o Furacão tem o melhor ataque junto do Cruzeiro.
(Couto Pereira, domingo, 18:30). Invicto e com 100% de aproveitamento em casa o Coritiba curte a liderança, mas para manter a boa fase o time encara o Náutico que vem de vitória fora de casa e esboça reação depois de um mau começo, pois o time ainda está sem técnico.
(Arena do Jacaré, domingo, 18:30). Em partida atrasada da segunda rodada, o Galo terá de suprir a ausência de Jô que está com a seleção e precisa somar pontos pois ocupa a lanterna, no Grêmio os desfalques ficam por conta de Vargas e Fernando. Elano e Zé Roberto poderão compor o meio campo.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.