A coisa tá feia pros lados da Rede Record. A série de demissões em massa prossegue e somente ontem 300 funcionários do departamento de dramaturgia foram demitidos e foram acompanhados por seguranças até a porta da rua. Segundo informações do portal UOL alguns funcionários foram retirados enquanto trabalhavam. A alegação da emissora é o cancelamento das minisséries Moisés e Os Milagres de Jesus, que teriam ares de superproduções. O jornalista Flávio Ricco disse em sua coluna de hoje que a novela Pecado Mortal que marca a estreia do autor Carlos Lombardi poderá ser a última do Recnov, o complexo de dramaturgia do canal. A emissora passa por um processo de reajuste e possível terceirização de conteúdos, mas na verdade passa por um dilema: Até onde vai a sede de querer copiar a Globo?
Postar um comentário
1Comentários
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.
Postar um comentário
2024
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS
MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…
By -Kleber Nunes
terça-feira, dezembro 31, 2024
Pobre Record! Não sabe o que fazer com o megassalário do Gugu que ganha R$ 3 milhões mensais e vai fazendo uma enxurrada de demissões, um dia a fonte seca!
ResponderExcluir