O Coritiba é o novo líder do Brasileirão em noite de Alex que marcou seu gol 400 na carreira. A rodada foi triste para o futebol paulista que não venceu nenhuma e no Flamengo, mais um vexame e Jorginho rodou no comando do clube.
José Patrício(2)/AE e Bruno Santos/Terra
Rodrigo, ex- zagueiro do São Paulo marcou o gol da vitória surpreendente do Goiás em pleno Morumbi
O Goiás aprontou uma enorme surpresa para o São Paulo no Morumbi ao vencer a partida por 1 x 0. O gol da partida foi marcado pelo ex- zagueiro do tricolor Rodrigo que cabeceou livre sem chance de defesa para Rogério Ceni logo aos dois minutos de jogo. A torcida se revoltou e pediu Muricy Ramalho.
Djalma Vassão (2) e Deza Bergham/Gazeta Press
Portuguesa empata em casa com Inter e Criciúma mostra força em casa e derrota Santos que está perdido e sem rumo
No Canindé, o Internacional ficou no empate com a Portuguesa por 1 x 1. Rafael Moura marcou para o Colorado enquanto Cañete empatou pra Lusa. Em Criciúma, o Santos foi completamente envolvido pelo time do Criciúma que aproveitou o fator campo e venceu bem por 3 x 1 se recuperando depois de duas derrotas seguidas. Pro Santos, a vida tá dura, sem Neymar e Muricy o time mergulha na crise se afundando na zona de rebaixamento.
Ricardo Fagundes/ZH
Elano saiu do banco de reservas e decidiu o jogo em favor do Grêmio na Arena
Em seu primeiro jogo oficial de campeonato brasileiro a Arena Grêmio foi palco da vitória suada do Grêmio em cima do Vitória graças a Elano, que saiu do banco de reservas para decidir a partida cobrando falta com maestria.
Hélio Suenaga/Gazeta Press
Furacão vence Ponte em jogo de sete gols em Campinas
Atlético Paranaense e Ponte Preta fizeram o melhor jogo do campeonato até aqui. Numa partida cheia de emoções e alternativas, o Furacão derrotou a Macaca por 4 x 3, num jogo de sete gols. A derrota custou o emprego de Guto Ferreira que foi demitido nesta quinta.
Fábio Castro/AGIF
Vasco vence Galo e faz as pazes com a vitória
O Vasco voltou a vencer no campeonato e na base da garra derrotou o Atlético Mineiro em Volta Redonda com gols de Alisson e Abuda, apesar da vitória o clima não era dos bons, pois momentos antes da partida Renê Simões pediu demissão do cargo de diretor executivo. O Galo apesar do bom momento na Libertadores ainda não venceu no Brasileiro e ocupa a lanterna.
Fotos de Cristiano Andújar/Lancepress
Derrota para o Náutico foi a gota d'água para a demissão de Jorginho que não dirige mais o Flamengo
O Flamengo vai deixando o torcedor de cabelo em pé a cada rodada e a situação de Jorginho ficou insustentável depois de mais uma atuação ridícula do time ao perder para o Náutico em Florianópolis. As sucessivas mudanças do time e a sequência negativa derrubou Jorginho do comando do clube, e como as coisas andaram tensas teve discussão e xingamento entre Elias e Hernane nos vestiários no intervalo. E a diretoria que vinha com o discurso de conter gastos poderá abrir o cofre pra trazer um técnico de ponta, pois Mano Menezes foi sondado mas não só um técnico de ponta resolverá alguma coisa. O time é fraco e só vai passar vergonha, me desculpem flamenguistas, mas esta é a realidade. Com esse time vamos passar sufoco até o fim.
Pedro Vilela/Futura Press
Cruzeiro derrota Corinthians e fica em segundo lugar na tabela
O Botafogo foi até Aracaju e foi derrotado pelo Bahia de virada por 2 x 1 com dois gols de Fernandão. O Corinthians acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro com gol de Dagoberto cobrando pênalti.
Albari Rosa/Gazeta do Povo
Coritiba assume liderança pela primeira vez e Alex chega a 400 gols na carreira
E o Coritiba é o novo líder do campeonato. Numa noite de maestro, Alex conduziu o Coxa à liderança inédita do clube na era dos pontos corridos. Ele deu passe para o gol de Robinho e fez um golaço com estilo. O Coxa derrotou o Fluminense por 2 x 1 e assumiu a liderança do torneio.
Situação após 4 de 38 rodadas disputadas;
- Libertadores: Coritiba (líder pela primeira vez), Cruzeiro, São Paulo e Vitória;
- Série B: Portuguesa, Santos (vergonha), Flamengo (outra vergonha) e Atlético Mineiro.
Até quando o torcedor rubro negro vai ficar envergonhado?
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.