O fim de semana foi repleto de decisões. No Sul o Inter se classificou pra decisão da Taça Piratini, em Brasília, a final será entre Brasília e Brasiliense, na Copa do Nordeste a final não terá cearenses.
Guilherme Macedo
Brasília busca empate com Sobradinho e decidirá a Taça JK com o Brasiliense na decisão
O regulamento prevaleceu e a final da Taça JK será entre Brasília e Brasiliense. As duas equipes usaram o regulamento no braço e com empates avançaram pra final. O Brasília passou por um sufoco, mas eliminou o Sobradinho, depois de estar perdendo por 2 x 0 o time reagiu e buscou o empate se aproveitando do cansaço do rival. Na outra partida, o Brasiliense segurou o Gama e ficou no empate por 0 x 0. No domingo que vem as duas equipes iniciam a decisão que será em dois jogos.
Magnus Menezes/Jornal da Paraíba
Campinense surpreende e decide Copa do Nordeste com o ASA que despachou o Ceará
A Copa do Nordeste será decidida entre um paraibano e um alagoano. Os times cearenses, grandes favoritos acabaram caindo na semifinal. O Campinense derrotou o Fortaleza por 1 x 0 com gol relâmpago e se classificou para a final. O adversário será o ASA que eliminou o Ceará em pleno Castelão lotado.
AE e Gustavo Pena
Coritiba vence Londrina e conquista o primeiro turno e no Pará a festa foi do Papão da Curuzu
No campeonato pernambucano o Náutico venceu o Chã Grande por 5 x 3, o Sport venceu o Central por 1 x 0 e o Santa Cruz perdeu para o Salgueiro caindo para o quinto lugar. No campeonato catarinense, destaque para o massacre de 7 x 0 imposto pelo Joinville sobre o Guarani de Palhoça, do empate entre Figueirense e Juventus e para a derrota do Criciúma para o Metropolitano. No campeonato paranaense o Coritiba ficou com o título do primeiro turno ao vencer fora de casa a equipe do Londrina por 1 x 0. E no Pará o Paysandu ficou com o título do primeiro turno derrotando o Remo por 2 x 1.
Washington Alves/Vipcomm e Pedro Vilela/AE
Cruzeiro vence Tombense, mas Atlético segue na cola e hoje passou por mais um
No campeonato mineiro o Cruzeiro segue líder com o Atlético Mineiro na cola. Ontem no Mineirão o Cruzeiro derrotou a equipe da Tombense por 3 x 1. Hoje o Atlético Mineiro derrotou o Guarani por 3 x 1 com dois gols de Diego Tardelli.
Mauro Vieira/ZH
Forlán aos poucos vai recuperando seu bom futebol e foi decisivo na vitória do Inter
Pela semifinal do Gauchão, a Taça Piratini o Internacional passou pelo Esportivo com tarde inspirada de Forlán que marcou os dois gols da vitória do Colorado que vai enfrentar o São Luiz de Ijuí, terra natal do técnico Dunga na decisão da Taça Piratini na semana que vem.
Ernesto Rodrigues/AE
Neymar teve mais uma atuação apagada e por muito pouco não é expulso no fraco clássico do Morumbi
No Morumbi Santos e Corinthians fizeram um jogo morno e fraco e o 0 x 0 acabou sendo de bom tamanho. Neymar em mais uma atuação apagada por muito pouco não foi expulso. Será que o namoro com Bruna Marquezine está abalando o futebol dele?
Célio Messias/AE
São Paulo mantém liderança ao vencer fora de casa
O São Paulo segue líder ao vencer a equipe da Penapolense fora de casa por 2 x 0 com gols de Rhodolfo e Ademílson. O Palmeiras só jogará no dia 14 contra o Paulista.
Ivo Gonzalez (2) e Jorge William/Ag. O Globo e Márcio Mercante/Ag. O Dia
Vasco vence em jogo de duas viradas e vai decidir a Taça Guanabara contra o Botafogo que eliminou o Flamengo quebrando um jejum de três anos
A final da Taça Guanabara será alvinegra. Botafogo e Vasco decidirão o primeiro turno no próximo final de semana. As duas equipes tiraram os favoritos Flamengo e Fluminense da final. O Vasco arrancou uma suada classificação num eletrizante jogo contra o Fluminense. O cruz maltino saiu na frente com Bernardo, que na comemoração atropelou um repórter de rádio, só que o tricolor não estava morto e virou com Thiago Neves e Wellington Nem, mas no fim o Vasco chegou à virada com gols de Romário e Dedé. Já o Botafogo mostrou competência e jogando de forma precisa desbancou o Flamengo. Logo com um minuto de partida, o Fogão abriu o placar com Júlio César em jogada individual depois de receber passe de Seedorf, arrancou e chutou cruzado, a bola ainda bateu na trave antes de morrer no fundo das redes, na segunda etapa o Flamengo pressionou, mas esbarrou num paredão chamado Jefferson que pegou três bolas difíceis. No final, o Flamengo estava no campo de ataque, mas Jefferson ligou um contra ataque mortal e o jovem Vitinho aproveitou a chance pra matar o jogo numa vitória suada,a primeira depois de três anos e um presente de grego no dia em que Zico, o maior ídolo rubro negro completa 60 anos.
E o Gama dispensou o técnico Vitor Hugo e o diretor de futebol Vilson de Sá depois da eliminação na Taça JK e três jogadores que tiveram problemas de relacionamento com o treinador demitido podem ter seus contratos rescindidos.
ResponderExcluir