Uma rodada ruim para os times brasileiros marcou a semana da Libertadores. Duas vitórias, duas derrotas e dois empates. Assim foi mais uma rodada em que Grêmio e Atlético Mineiro se destacaram.
Lucas Uebel/Divulgação, Tadeu Vilani e Mauro Vieira/ZH
Grêmio goleia Caracas e acaba com maldição dos mandantes
O Grêmio aos poucos vai se encaixando dentro da competição e na terça goleou o Caracas por 4 x 1 na Arena quebrando a maldição dos mandantes dentro do grupo 8. Barcos em grande atuação abriu o placar e Werley fez o segundo gol. O veterano Zé Roberto com dois gols fechou o placar.
André Mourão/Ag. O Dia e Marcelo Theobald/Ag. O Globo
Fred voltou a marcar depois de três jogos, mas Fluminense recua e permite empate do Huachipato
O Fluminense desperdiçou muitas chances, abriu o placar com Fred, mas o Huachipato aproveitou o descuido da equipe que recuou e chegou ao empate com Nuñez. Apesar do empate o tricolor lidera a chave.
AP e AFP
Palmeiras é castigado e perde para o Tigre enquanto o Corinthians perde invencibilidade de 16 jogos
Para corintianos e palmeirenses a noite de quarta foi sofrível. O Palmeiras acabou sendo displicente e acabou sendo duramente castigado ao perder para o Tigre com gol marcado no último minuto. E pra piorar as coisas mais uma vez a irracionalidade de certos torcedores que mais se parecem bandidos promoveram cenas de selvageria. Um grupo de torcedores agrediu covardemente ao goleiro Fernando Prass no aeroporto de Buenos Aires. Esse tipo de agressão é inaceitável.
Já o Corinthians viu sua invencibilidade de 16 partidas ir pro espaço ao perder para o Tijuana com gol irregular marcado por Gandolfi. Mas nem tudo foi ruim para o time. A Conmebol converteu a pena de atuar sem torcida com multa de R$ 200 mil liberando a presença de torcida e venda de ingressos nos jogos em que atua como mandante e mantida a ausência nos jogos como visitante, pois a punição foi cumprida no jogo contra o Milionários devido à morte do torcedor Kevin Estrada no jogo contra o San Jose em Oruro.
JF Diório/AE e Bruno Santos/Terra
Jadson marcou seu gol, mas São Paulo empata e é vaiado e o Fabuloso perde a cabeça
O São Paulo foi outro time que sofreu um empate jogando fora do Morumbi, pois cumpriu punição e teve de jogar no Pacaembu. O time teve três bolas na trave, saiu na frente com Jadson, mas no segundo tempo viu o Arsenal empatar. No fim da partida Luís Fabiano, pra variar foi expulso de novo por reclamação.
EFE
R10 colocou ponto final na zica fazendo o segundo gol na vitória contra o The Strongest
E o Atlético Mineiro vai bem obrigado. O Galo mostrou sua força no caldeirão do Independência vencendo o The Strongest da Bolívia por 2 x 1 com gols de Jô e Ronaldinho Gaúcho, que marcou de pênalti.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.