Fluminense e Atlético Mineiro mostram força na rodada

Kleber Nunes
By -
2
Fluminense e Atlético Mineiro se credenciam como fortes candidatos a disputar o título de 2012 numa rodada em que o Flamengo naufraga na crise e o clássico paulista fica no empate sem gols.

Geraldo Bubniak/Futura Press e Felipe Gabriel/Lancepress




Coritiba não toma conhecimento do Flamengo e surra sem dó o rival aumentando a pressão em cima de Dorival Júnior

Cinco jogos sem vencer e os três últimos com derrota. Assim é o Flamengo que tomou um vareio do Coritiba de 3 x 0 no Couto Pereira em uma atuação desastrosa do time. O primeiro gol saiu com Lincoln que recebeu livre, deu um corte que deixou Frauches perdido e tocou pro fundo do gol. No segundo tempo o que era ruim ficou pior quando Welinton quis sair jogando e perdeu a bola pra Rafinha que tabelou com Lincoln e só tocou pro gol. Ainda teve tempo para mais um com Everton Ribeiro, que recebeu de Deivid e chutou na saída de Felipe. E as coisas realmente não andam bem pro clube carioca. Boatos espalhados pela internet afirmam que Dorival Júnior perdeu a compostura e xingou os jogadores do time depois da partida, mas ele negou. Com 27 pontos, o Flamengo ocupa a 13ª posição e muito próximo da zona do rebaixamento.

Denny Cesare/Futura Press


Ponte Preta segue invicta no returno e empata com o Figueirense

Em Campinas, a Ponte Preta conseguiu se manter invicta no returno ao empatar com o Figueirense em 2 x 2. Giancarlo e Marcinho fizeram pra Macaca enquanto Aloísio e Caio fizeram pro Figueira que segue na zona de rebaixamento.

Fotos de Márcio Fernandes/AE

Corinthians vence por 3 a 1 e afasta o Grêmio da liderança do Brasileirão

Corinthians vence por 3 a 1 e afasta o Grêmio da liderança do Brasileirão

Garotos brilham e Corinthians impede Grêmio de chegar à liderança

No Pacaembu, o Corinthians começou arrasador e com dez minutos já vencia por 2 x 0 com gols de Guilherme e Ralf. O Grêmio ainda fez seu gol com Leandro, mas no segundo tempo o garoto Giovanni definiu a vitória de 3 x 1 impedindo que o rival assumisse a liderança.

Ricardo Nogueira/Folhapress


Clássico paulista fica no pálido 0 x 0 

Na Vila Belmiro, São Paulo e Santos fizeram um clássico sem grandes emoções e o 0 x 0 acabou ficando de bom tamanho.

Jorge William/Ag. O Globo e Marcelo Régua/Ag. O Dia




O contestado Elkeson marcou dois e Botafogo está perto de entrar no G4

No Engenhão, o Botafogo acabou se dando bem mesmo sofrendo pressão do Náutico, mas venceu o jogo por 3 x 1. Elkeson foi o destaque da partida marcando dois gols, um deles, de letra e com os tropeços dos rivais já é o quinto colocado.

Alexandre Auler/Divulgação


Fred, sempre ele volta de lesão e marca seu 11º gol no campeonato

No Beira Rio, o Fluminense se manteve na liderança ao vencer o Internacional com gol do artilheiro Fred que chega ao 11º gol se isolando na artilharia do campeonato e mostrando pinta de que vai brigar pelo título, o tricolor lidera com 50 pontos.

Pedro Vilela/AGIF

Atlético-MG recebe o Palmeiras no Independência

Atlético Mineiro mostra a força do melhor mandante e afunda o Palmeiras

Só que o Atlético Mineiro não quer deixar o rival se desgarrar e retomou o caminho das vitórias ao vencer o Palmeiras. Depois de um primeiro tempo difícil Cuca mexeu no time e no segundo tempo o Galo mostrou porque tem uma das melhores campanhas como mandante nesse campeonato. O primeiro gol saiu em escanteio cobrado por Ronaldinho Gaúcho e encontrou a cabeça de Leonardo Silva que testou firme. O garoto Bernard, uma das revelações desse campeonato que comemorou aniversário ontem ganhou seus presentes em dose dupla. Ele marcou o segundo gol depois de receber passe de Leonardo Silva e tocar a bola fora do alcance de Bruno e o terceiro gol veio em trapalhada da defesa palmeirense que titubeou e Bernard só tocou pro gol vazio. Vitória que deixa o Galo vivo na briga pelo título e afunda ainda mais o Palmeiras que se complica na briga pra fugir do rebaixamento.

Fotos de Marcelo Carnaval/Ag.O Globo



Bahia humilha Vasco e Souza faz dancinha sob o olhar cabisbaixo do técnico Cristóvão

O Vasco teve uma noite pra esquecer e em pleno São Januário foi goleado pelo Bahia por 4 x 0. Com sete desfalques o time cruzmaltino foi presa fácil para o Bahia que deitou e rolou com dos gols de Souza e Jones Carioca (cada). No Serra Dourada, a Portuguesa arrancou um empate por 1 x 1 contra o Atlético Goianiense e na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Cruzeiro de virada por 2 x 1.

Situação depois de 23 rodadas disputadas:

- Libertadores: Fluminense, Atlético Mineiro, Grêmio e Vasco.

- Sul Americana: Botafogo, São Paulo, Internacional, Cruzeiro, Ponte Preta, Portuguesa, Náutico e Flamengo.

- Série B: Sport, Palmeiras, Figueirense e Atlético Goianiense.

Postar um comentário

2Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. Chará,

    acho difícil a briga pelo título sair da dupla Fluminense/Atlético-MG. Hoje ambos estão acima dos demais.

    A vergonha fica por conta das campanhas de Palmeiras, Santos e Flamengo...ninguém consegue explicar...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cristóvão Borges não dirige mais o Vasco em consequência dos maus resultados, na verdade ele pediu demissão depois da surra que tomou do Bahia.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!