Quatro times brasileiros já estão na fase internacional da Copa Sul Americana. São Paulo, Grêmio, Palmeiras e Atlético Goianiense estão na segunda fase e aguardam seus adversários.
Fotos de Alex Silva/AE
Fazendo o dever de casa, São Paulo despacha Bahia e avança na competição
Um deles é o São Paulo, que na terça jogando no Morumbi derrotou o Bahia por 2 x 0 com gols de Maicon e Willian José e na próxima fase enfrentará o vencedor de Liga de Loja do Equador e Nacional do Uruguai.
Lucas Uebel/Divulgação
Marcelo Moreno fez o gol que colocou o Grêmio pela primeira vez na fase internacional
O Grêmio foi dominado pelo Coritiba, mas conseguiu a classificação heroica. O Coxa vencia o jogo por 3 x 1 e se classificava, mas aos 44 minutos do segundo tempo o boliviano Marcelo Moreno deu a classificaççao aos gaúchos marcando o gol que levou o time gaúcho para a fase internacional. Agora o Grêmio encara o vencedor de Cobreloa do Chile e Barcelona do Equador.
Ernesto Carriço e Marcelo Régua/Ag. O Dia e Bruno Gonzalez/Ag. O Globo
Botafogo lutou, mas gol fora de casa classifica o Palmeiras que avança na competição
O Botafogo mostrou espírito de luta e buscou o resultado até o fim, mas acabou tomando um gol do Palmeiras e esse gol marcado por Patrik classificou o alviverde para a próxima fase. Apesar da vitória, o Botafogo foi eliminado e a torcida aplaudiu o time reconhecendo o esforço. O Verdão aguarda o vencedor do confronto entre Guarani do Paraguai e Milionários da Colômbia.
Cristiano Andujar/Futura Press
Atlético Goianiense faz história e complica ainda mais o Figueirense vencendo nos pênaltis
E no Orlando Scarpelli o goleiro Márcio foi a grande estrela da histórica classificação do Atlético Goianiense. Depois de empate no tempo normal por 1 x 1, a partida fio pros pênaltis e Márcio defendeu duas cobranças e ainda fez o seu ajudando o Dragão a chegar logo em sua estreia numa fase internacional. A coisa anda feia pro lado do Figueirense e a pressão aumentará agora que o time segue na lama no Brasileirão. O Atlético Goianiense espera o vencedor de Tolima e Universidad Católica do Chile.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.