O Criciúma segura firme a liderança da Série B e a briga pelo G4 embola de vez pois a diferença que separa o América Mineiro do Goiás é de apenas quatro pontos.
Gil Leonardi/Lancepress
Fábio Júnior fez o gol de empate do Coelho e salvou o time da derrota
O Coelho acabou tropeçando no Guarani no Independência e perdeu a chance de assumir a liderança. O goleiro Neneca defendeu pênalti de Schwenck, mas o mesmo Schwenck agradeceu a lambança do goleiro e abriu o placar, só que Fábio Júnior cobrando pênalti empatou o jogo que terminou empatado em 1 x 1. O América de Natal venceu o lanterna Ipatinga por 2 x 1, Guaratinguetá e Boa Esporte ficaram no 0 x 0 e o São Caetano afundou ainda mais o Grêmio Barueri vencendo a partida por 3 x 0.
Fernando Ribeiro/Futura Press, Heuler Andrey/Gazeta Press
Criciúma vence Paraná e consolida liderança, mas Vitória vem crescendo e hoje venceu fora assumindo a segunda colocação
Nos jogos do sábado, o líder Criciúma abriu vantagem de 2 x 0 no primeiro tempo e segurou a pressão do Paraná Clube vencendo por 2 x 1 sustentando a ponta da Série B. O Vitória encostou no líder e venceu fora de casa o Atlético Paranaense com gol marcado por Leílson. O Goiás encostou no grupo que briga pelo G4 vencendo o Avaí por 2 x 0. O Ceará derrotou o ASA por 3 x 2 e voltou a vencer depois de três rodadas de jejum. No jogo mais emocionante da rodada o CRB venceu o Joinville por 4 x 3, depois de estar perdendo de 3 x 0. Geovani marcou três gols e ajudou os alagoanos a vencer o duelo. No fechamento da rodada o ABC.venceu o Bragantino por 3 x 2 e saiu da zona de rebaixamento.
Situação depois de 12 rodadas:
- Série A: Criciúma,Vitória, América Mineiro e América de Natal;
- Série C: ASA, Guaratinguetá, Grêmio Barueri e Ipatinga.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.