Corinthians vence clássico eletrizante, Cruzeiro se recupera, Vagner Love reestreia no Flamengo e bola começa a rolar em Brasília

Kleber Nunes
By -
1
O fim de semana marcou o começo do Candangão, dos clássicos, em destaque para o empate sem gols no encontro de craques da Copa 82 e de mais uma vitória do Corinthians sobre o São Paulo, da virada do Vasco em noite de Alecsandro, da vitória que espanta a crise no Cruzeiro e da volta de Vágner Love jogando com a camisa do Flamengo.

Finalmente rolou a bola em Brasília

Depois do imbróglio entre a FMF e os árbitros, o Candangão 2012 começou. Apesar da desistência do Brasília, dois jogos abriram o torneio.

Esporte Candango


Sobradinho começa mal e perde pro Capital na abertura do Candangão 2012

Depois de sete anos longe da elite candanga, o Sobradinho acabou perdendo logo na estreia. Jogando no Augustinho Lima debaixo de uma chuva torrencial, o Leão da Serra perdeu para o Capital por 2 x 0 com dois gols relâmpago. Mesmo dominando a partida, o time alvinegro não começou bem no torneio. Na outra partida da competição, o Luziânia venceu o Brazlândia no estádio Serra do Lago por 1 x 0. A rodada continua nesta segunda com a estreia do Brasiliense, atual campeão contra o Formosa, na quarta tem Legião x Ceilândia e no dia 23 tem Botafogo e Gama. Nesta segunda o Dom Pedro anunciará que vai disputar a competição.

Pelo Brasil: Cruzeiro espanta crise, Inter embala e Goiás perde invencibilidade

Aldo Carneiro e Felipe Oliveira/Gazeta Press e Divulgação




Estaduais do Sul: Mesmo com dez homens, Atlético-PR domina, faz 3 a 0 no Iraty e lidera o Paranaense

Sport arranca virada com três de Marcelinho Paraíba, clássico baiano fica no 0 x 0 na estreia de Falcão e Furacão vence Iraty mesmo com dez

No campeonato pernambucano, a liderança ainda é do Salgueiro. Os três grandes venceram. No sábado, o Sport arrancou uma virada heroica pra cima do Porto. Marcelinho Paraíba comandou a reação do Leão da Ilha com três gols na vitória de 4 x 2 com direito à duas penalidades máximas no final da partida. Hoje o Náutico venceu fora de casa o Serra Talhada por 1 x 0 e o Santa Cruz bateu o América por 1 x 0. No campeonato baiano, o Ba - Vi marcou o reencontro de Falcão e Toninho Cerezo, jogadores que eram titulares na inesquecível Seleção de 82, mas faltou o gol e o jogo não saiu do 0 x 0. Pelo campeonato goiano, o Goiás perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pelo Goianésia por 2 x 1 enquanto que o Atlético Goianiense vem logo atrás depois de vencer o Vila Nova por 1 x 0. No campeonato paranaense, o líder é o Atlético Paranaense que mesmo com um jogador a menos venceu o Iraty por 3 x 0. O Coritiba só empatou com o Rio Branco por 1 x 1. No campeonato catarinense o Figueirense venceu o Avaí por 1 x 0 e assumiu a liderança do torneio.

Gil Leonardi/Lancepress e Carlos Roberto/Hoje em Dia


CARLOS ROBERTO/HOJE EM DIA/AE

Galo vence mais uma e lidera e Cruzeiro espanta crise goleando o Tupi

No campeonato mineiro, o Atlético Mineiro mantém a liderança com 100% de aproveitamento depois de derrotar a Caldense por 2 x 0, já o Cruzeiro teve de contornar a saída do diretor de futebol Dimas Fonseca e goleou o Tupi por 3 x 0 amenizando a crise que assola o clube desde o ano passado.

Edu Andrade/Gazeta Press e Nabor Goulart/Freelancer


Nabor Goulart/Agência Freelancer

Grêmio goleia e segue em evolução, enquanto Dagoberto brilha na vitória do Internacional

No campeonato gaúcho,o Grêmio segue em boa fase e ontem no Olímpico goleou o Santa Cruz de virada por 4 x 1 e se aproxima da classificação pras quartas de final. Já o Internacional jogou completo e venceu o Caxias por 2 x 0 com dois gols de Dagoberto.

Corinthians vence clássico e Palmeiras é líder

O destaque da rodada do Paulistão foi a vitória do Corinthians no Majestoso, resultado que deixa o Palmeiras na liderança do campeonato.

Filipe Araújo/AE



Barcos estreia marcando seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras

Ontem no Pacaembu, o Palmeiras não teve dificuldades para passar pelo Ituano por 3 x 0. Marcos Assunção mais uma vez foi destaque e fez assistências para dois gols, um deles marcado pelo argentino Barcos que marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde. Patrik e Artur fizeram os outros gols do líder do campeonato.

Márcio Fernandes (2)/AE, Jorge Araújo e Juca Varella (2)/Folhapress

Danilo cabeceia para marcar gol do Corinthians contra o São Paulo



Marcio Fernandes/AE

Danilo comemora gol marcado contra o São Paulo

Danilo subiu de cabeça e fez o gol da vitória do Corinthians sobre o São Paulo

Hoje no Pacaembu, Corinthians e São Paulo fizeram mais um jogo disputado e a escrita foi mantida. Nos últimos seis jogos disputados no Pacaembu, o Timão venceu as seis. Hoje quem deu a vitória ao Corinthians foi Danilo, que fez de cabeça o gol da vitória do Timão. Tite soube aproveitar as falhas do lado direito do São Paulo que teve o improvisado João Filipe e Paulo Miranda perdidos. Jadson ainda perdeu pênalti e não fez uma boa partida. Com a vitória, o Corinthians divide a liderança com o Palmeiras, mas perde no saldo de gols, já o São Paulo caiu para a quarta colocação.

Epitácio Pessoa/AE


Reservas do Santos vencem Linense e seguem subindo no Paulistão

O Santos atuou com os reservas e nem precisou fazer esforço para golear o Linense em São Bernardo do Campo por 4 x 1 com gols de Alan Kardec, Vinícius, Anderson Carvalho e Dimba.

Flamengo vence na reestreia de Vágner e Alecsandro brilha no clássico

A penúltima rodada da Taça Guanabara deixou a situação quase encaminhada para o Vasco que virou pra cima do Fluminense e se garantiu nas semifinais, na outra chave, o Flamengo decide seu destino contra o surpreendente Resende.

Jorge William/Ag. O Globo e André Luiz Mello/Ag. O Dia
























Herrera marcou dois e Botafogo divide liderança com Resende

Ontem o Botafogo goleou mais um adversário. O Bonsucesso não foi páreo para o alvinegro. Mais uma vez os gringos foram destaque. Loco Abreu e Herrera que fez dois comandaram a vitória de 4 x 1. O Botafogo é o segundo na chave pois tem a mesma pontuação do Resende que hoje venceu o Madureira por 2 x 1

Rui Porto Filho/Fotoarena


Vágner Love estreou mas não marcou na tranquila vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu

Em Macaé, Vágner Love reestreou com a camisa do Flamengo, mas não fez gol. Pelo menos participou da jogada do primeiro gol quando driblou o marcador, deu o passe para Ronaldinho Gaúcho que chutou, o goleiro defendeu, mas Deivid pegou a sobra e marcou o gol. No segundo tempo o ritmo caiu mas o Flamengo ainda marcou mais um com Renato Abreu. Mesmo vencendo o Nova Iguaçu, o Flamengo é o terceiro na tabela e decide seu futuro na Taça Guanabara jogando contra o Resende no sábado de carnaval.

Jorge William e Ivo Gonzalez (2)/Ag. O Globo




Alecsandro marca dois e classifica o invicto Vasco para as semifinais da Taça Guanabara

No clássico da rodada, o Vasco deixou o Fluminense numa situação complicadíssima ao vencer de virada por 2 x 1. O Flu abriu o placar com Thiago Neves, mas no segundo tempo brilhou a estrela de Alecsandro. Ele marcou os dois gols da vitória vascaína e garantiu o time nas semifinais da competição com dois jogos de antecipação, depois de uma semana difícil devido à derrota na estreia da Libertadores. O Flu teve Fred e Edinho expulsos e fica em situação delicada.

No meio de semana tem as estreias de Flamengo, Corinthians e Santos na Libertadores e mais estaduais.

Postar um comentário

1Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. Olá, tudo bem? Continuo alheio ao Paulistão.. Só assisto mesmo ao SP Acpntece w Gazeta Esportiva.. Fico informado pelos programas esportivos. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!