Rei morto, rei posto. Depois de cinco anos de reinado, Jimmie Johnson passa a coroa. De piloto que chegou aos playoffs desacreditado, Tony Stewart renasceu no Chase e com cinco vitórias numa virada histórica é o grande e legítimo campeão da NASCAR. Numa decisão emocionante, Smoke levou a melhor sobre Carl Edwards e venceu a prova de Miami, a quinta nos playoffs superando o recorde de vitórias que era de Jimmie Johnson e se junta a pilotos que já venceram três títulos como Cale Yarborough, Lee Petty, David Pearson e Darrell Waltrip e o primeiro piloto campeão como dono de equipe, pois o último havia sido Alan Kulwicki em 1992. No campeonato, Tony Stewart e Carl Edwards terminaram empatados em pontos e Smoke levou vantagem por ter mais vitórias. Os cinco primeiros em Homestead. Tony Stewart, Carl Edwards, Martin Truex Jr, Matt Kenseth e Jeff Gordon. A NASCAR encerra a temporada de 2011 e volta em 26 de fevereiro de 2012 com as 500 milhas de Daytona.
Parabéns Tony Stewart, campeão da NASCAR Sprint Cup Series 2011!!!!
Um campeonato bem disputado poderia terminar com a briga direta entre Tony Stewart e Carl Edwards. As últimas voltas foram de arrepiar e no final, deu Smoke. Um detalhe: os dois terminaram empatados em pontos, mas o Stewart levou o troféu por ter mais vitórias, justamente as do Chase. Só resta ao Carl Edwards lamentar mais um vice campeonato.
ResponderExcluirOlá, tudo bem? Quero ver a desgraça corintiana na Libertadores no ano que vem kkkkk.. Já na expectativa.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluir