A cantora inglesa Amy Winehouse, de 27 anos foi encontrada morta em sua casa em Londres. Amy estava em seu apartamento e segundo a polícia há suspeita de que ela morreu de overdose de drogas. Sua última aparição foi na última quarta feira em um show na casa The Roundhouse durante o show de sua protegida Doinne Brounfield e aparentemente subiu bêbada ao palco. A cantora tem um histórico de problemas relativos à drogas, brigas conjugais e escândalos. Lançou dois discos: Frank em 2003 e Back to Black, de 2006. O álbum estourou nas paradas e a música Rehab, que fala de suas constantes idas à uma clínica de reabilitação alcançou os primeiros lugares nas paradas além de ganhar quatro prêmios Grammy dentre eles artista e revelação do ano em 2008. Em janeiro deste ano, a cantora esteve no Brasil onde fez cinco shows. Amy é mais uma vítima das drogas que morre cedo, aos 27 anos. Artistas como Kurt Cobain, Janis Joplin e Jimi Hendrix também morreram de overdose de drogas aos 27 anos. A polícia irá realizar autópsia para apurar as causas da morte.
Postar um comentário
1Comentários
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.
Postar um comentário
2024
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS
MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…
By -Kleber Nunes
terça-feira, dezembro 31, 2024
Infelizmente eu já temia por isso, ela iria morrer cedo. Pois é, as drogas levaram mais uma artista que pouco viveu. Descanse em paz Amy.
ResponderExcluir