Duas semanas depois do massacre de Realengo, Wellington Menezes de Oliveira é enterrado, mas como indigente .A semana marcou também a renúncia de Fidel Castro da presidência do Partido Comunista de Cuba e da lesão que afastou Adriano.
1 - Massacre de Realengo: Wellington Menezes, o atirador que causou a tragédia foi finalmente enterrado como indigente. O corpo do ex - aluno que estava no IML desde o dia que cometeu o suicídio foi enterrado numa cova rasa sem a lápide já que ninguém da família acompanhou o sepultamento.
2 - Síria: 88 pessoas morreram em protestos hoje na Síria. As forças de segurança dispararam contra manifestantes que pedem a renúncia do do ditador Bashar al Assad. Trata-se de um dos dias mais sangrentos desde o início do movimento de revolta sem precedentes no país desde 15 de março. As mortes ocorreram em vários locais, desde a cidade portuária de Latakia até Homs, Hama, Damasco (a capital) e Izra'a, no sul. O comitê relacionou o nome das vítimas.
3 - Fidel Castro: O ex - líder cubano renunciou à Presidência do Partido Comunista de Cuba. Aos 84 anos, Fidel que governou Cuba por quase meio século havia renunciado a todos os cargos oficiais desde que ficou gravemente doente em julho de 2006.
4 - Fukushima: O governador da província de Fukushima disse nesta sexta feira que que não permitirá que a usina nuclear Fukushima Daiichi volte a funcionar. A reunião com o presidente da Tokyo Power Electric Company foi a primeira desde o terremoto seguido de tsunami ocorrido em 11 de março.
5 - Adriano: A um mês de sua estreia no Corinthians, o Imperador se lesionou rompendo o Tendão de Aquiles, foi operado com sucesso e só voltará aos gramados daqui a cinco meses.
A frase da semana é do cantor Fábio Júnior, em entrevista no programa de Hebe, explicou o porque de tanto se casar e separar rapidamente.
“Eu fico sozinho na boa".
Sexta que vem tem mais.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.