Um dia depois da maior tragédia em escolas no Brasil, Realengo enterra seus mortos.
1 - Massacre de Realengo: Onze vítimas da tragédia foram enterradas hoje. A multidão lotou os cemitérios. Famílias das vítimas se emocionaram ao se despedir delas. O atirador Wellington Menezes de Oliveira pode ser enterrado como indigente. Segundo a PM, ele efetuou 60 disparos. A arma do crime foi apresentada hoje. Hoje em visita no Palácio do Planalto, o líder da banda irlandesa U2 Bono Vox encontrou - se com a presidenta Dilma lamentando o que aconteceu e o papa Bento XVI mandou uma mensagem de solidariedade.
2 - Líbia: Forças leais ao ditador Muammar Kadafi atacaram a cidade de Misrata matando quatro pessoas. A ONU dise que mercenários estão atuando na Líbia e podem estar envolvidos em sérias violações de direitos humanos.
3 - Japão: Menos de um mês depois do terremoto e do tsunami, um novo tremor, de magnitude 7,1 na escala Richter matou quatro pessoas gerando mais preocupação em relação às usinas nucleares da área.
4 - Costa do Marfim: O presidente Laurent Gbagbo resiste e as tropas leais à ele avançam e estão próximos. As forças de Gbagbo estão a 1 km de um hotel de Abdjan onde fica a sede das forças do presidente eleito Alassane Ouattara. O país vive uma guerra civil onde dezenas de pessoas já morreram e milhares deixaram o país.
5 - Voo 447 da Air France: Depois de encontrarem os destroços do avião que caiu no Oceano Atlântico em maio de 2009, os corpos serão levados para a França para coleta de material genético. Todas as 228 pessoas a bordo da aeronave morreram no acidente.
A frase da semana é do governador Sérgio Cabral, ao exaltar o ato de heroísmo do soldado Alves, que atirou em Wellington na perna.
" O sargento foi um herói. O atirador já estava preparado para continuar os disparos"
Sexta que vem tem mais.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.