O Brasileirão entra em sua reta final decisiva e a distância que separa Botafogo e Palmeiras cai pra 2 pontos e a quatro rodadas do fim a briga pelo título fica cada vez mais emocionante.
Gilson Lobo/AGIF e Wilson Castro/W9 Press/Gazeta Press
O Botafogo viu cair a distância que o separa do Palmeiras cair pra 2 pontos ao empatar com o Atlético Mineiro na prévia da final da Libertadores daqui a dez dias. O Botafogo jogou a maior parte do jogo com um a mais e mesmo assim não conseguiu fazer gol no Galo. O Palmeiras por sua vez aproveitou e venceu de virada o Bahia na Arena Fonte Nova com gols de Raphael Veiga e Flaco López. O Fortaleza pode entrar de vez na briga se vencer o Fluminense amanhã e ficar a três pontos do Botafogo.
Marco Matiello/AGIF, Vinícius do Prado/F8, Leonardo Hubbe/Gazeta Press, Ricardo Duarte/Internacional e Marcelo Côrtes/Flamengo
O Flamengo se mantém em quarto lugar e contra o Cuiabá quem resolveu foram os crias. Guilherme e Matheus Gonçalves fizeram os gols da virada sobre o Dourado que fica muito perto de ser rebaixado, o Internacional se igualou ao Flamengo e chegou a 15 jogos invicto vencendo o Vasco em São Januário com gol de Wesley, o Athlético Paranaense fica mais próximo de se livrar do risco de rebaixamento e venceu o praticamente rebaixado Atlético Goianiense por 2 x 0, o Corinthians chegou á quinta vitória seguida ao derrotar o Cruzeiro por 2 x 1 com gols de Memphis Depay e Yuri Alberto e já sonha com vaga na Libertadores, o Vitória que faz uma excelente campanha no returno venceu o Criciúma por 1 x 0, o São Paulo empatou com o Bragantino por 1 x 1 e Grêmio e Juventude empataram por 2 x 2. Fluminense e Fortaleza fecham amanhã a rodada.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.