O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Paloma Duarte.
Nascida em 21 de maio de 1977 Paloma Marcos Sanches Silva é filha da atriz Débora Duarte e do cantor Antônio Marcos. Ela começou bem cedo a carreira aos 9 anos encenando a peça Zé adulto, Zé criança, aos 11 participou de um episódio do seriado Armação Ilimitada, aos 14 fez no SBT o seriado Grande Pai e durante as gravações se desentendeu com Walter Avancini. Em 1993 voltava à Globo para interpretar Teca na primeira versão de Renascer, em Tropicaliente (1994) foi Amanda Velasquez, em 1996 atua em O Fim do Mundo no papel de Letícia e Elvira em Anjo de Mim.
Em 1998 interpreta seu primeiro papel adulto, Leonor em Hilda Furacão e fez o papel da baladeira Wilma em Pecado Capital, em Terra Nostra fez o papel de Angélica, interpretou Dulce em Porto dos Milagres, em Mulheres Apaixonadas fez o papel de Marina e a personagem foi uma das mais detestadas porque atrapalhou o jovem casal na trama de Manoel Carlos, em Começar de Novo (2004) fez o papel de Carmen, mas sem muito destaque. Em 2005 assina com a Record e em 2006 faz sua primeira protagonista, Luíza Jordão em Cidadão Brasileiro, em 2007 fez o papel de Verônica em Luz do Sol, em Poder Paralelo (2009) foi destaque no papel da amargurada Fernanda e o personagem rendeu a ela duas indicações a dois prêmios especializados em TV.
Ainda na Record fez as novelas Máscaras e Pecado Mortal e em 2015 deixou a emissora. Em 2019 retornou a Globo interpretando Lígia na última temporada de Malhação (Toda forma de amar). Foi Heloísa em Além da Ilusão (2022) e agora em Garota do Momento interpreta Lígia Sobral. Já foi casada com o cantor Oswaldo Montenegro e com os atores Gabriel Braga Nunes, Marcos Winter e é casada com o ator Bruno Ferrari e é mãe de Maria Luiza, Ana Clara e Antônio.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.