O quadro A Bela do Domingo traz hoje 15 anos depois a atriz Thaís Pacholek.
Paranaense de Curitiba nascida em 20 de dezembro de 1983 Thaís Felipe Pacholek Belucci disputou o concurso Miss Curitiba sendo concorrente direta de Grazi Massafera que levou o concurso. Em 2006 estreia na televisão em Cobras e Lagartos interpretando a vendedora da loja Luxus Katiele, mas a personagem não teve destaque na trama, em 2007 protagonizou a versão brasileira de Amigas e Rivais no SBT junto de Lisandra Parede, Cacau Melo e Karla Tenório e sua personagem, Helena era uma garota desorientada, alcoólatra e drogada, em 2008 fez a primeira vilã da carreira, Beatriz em Revelação. Participou por quatro anos do Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos.
Em 2009 atua em Vende-se um véu de noiva onde fez os papéis de Célia Baronese (primeira fase) e Renata Baronelli (segunda fase), em 2011 interpretou Miriam em Amor e Revolução. Inicialmente ela seria vilã, mas depois foi co-protagonista e voltou a ser vilã. Foi seu último trabalho no SBT e em 2012 foi contratada pela Record atuando em Balacobaco no papel de Mirela Jordão, voltou ao SBT em 2014 fez o papel da dissimulada Andreia em Chiquititas.
Em 2017 retorna a Record e protagoniza a novela Apocalipse no papel de Monique, participa do reality Bake Off Celebridades e na novela Reis - fase Decepção interpreta Marilis que é rejeitada pelos irmãos e é muito cheia de vida. Casada desde 2014 com o cantor sertanejo Belutti da dupla Marcos e Belutti é mãe de Luís Miguel.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.